Boas.
É realmente um problema. Já vi muitas avarias em maquinas mas só quando o programador chega ao stop é que vai a baixo é nova.
Experimentou noutro programa?
Sim. - vai a baixo em qualquer stop!.. Realmente tem um problema que para mim é novo.
Sugestão;
Tire a tampa de cima para ver o programador, rode o programador um pouco antes do fim e ligue a maquina. Quando começar a trabalhar rode o programador a mão e tente ver onde se dá o curto ( possivelmente vê o arco)
Quadro vai abaixo com maquina lavar roupa
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Quadro vai abaixo com maquina lavar roupa
Boas
"O interruptor da porta deve de ter um bimetálico que quando a máquina pára, a porta não se possa abrir logo, mas sim passados alguns seg. ou minutos. Esse bimetálico só recebe tensão quando a máquina pára (pode ser daí)."
Já foste ver?
Cump.
Mário
"O interruptor da porta deve de ter um bimetálico que quando a máquina pára, a porta não se possa abrir logo, mas sim passados alguns seg. ou minutos. Esse bimetálico só recebe tensão quando a máquina pára (pode ser daí)."
Já foste ver?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 mar 2012, 00:32
Re: Quadro vai abaixo com maquina lavar roupa
Boa tarde
Mário, eu ainda nao fui ver porque nao percebo nada de electricidade, vou ter de chamar cá alguem a casais então comprar uma nova, ainda nao sei bem o que fazer nem o que me possa compensar mais, mas obrigada a todos!
O modelo da maquina e Whirpool Modelo AWZ 410-1000.
Ana
Mário, eu ainda nao fui ver porque nao percebo nada de electricidade, vou ter de chamar cá alguem a casais então comprar uma nova, ainda nao sei bem o que fazer nem o que me possa compensar mais, mas obrigada a todos!
O modelo da maquina e Whirpool Modelo AWZ 410-1000.
Ana