técnico de portas automáticas.

quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Re: técnico de portas automáticas.

Mensagem por quero aprender »

quando alguém pede uma reparação ou manutenção, não está á espera que alguém lá vá aprender, como não existem livros nem informação, sobre os diversos modelos de portas automáticas, funciona a prática .... Portanto só dá para aprender dentro do meio.

não posso estar mais de acordo consigo ... acho que nem é necessario estar acresentar mais nada !!!!!!!!!!

Também eu sou electricista e não totalmente burro ao ponto de ficar barrado numa porta, o problema é a rapidez de soluções.

pois , mas eu NÃO sou electricista , como muitos aqui quem têm 10 ou mais anos desta merda !!!
mas alguns ainda não entenderam isso ou não querem entender ... sei lá ...

é sempre fácil apontar soluções.[/quote]

pois , eu também se fosse electricista , e como muitos aqui que trabalham por conta propria ...
mas acreditem que ainda assim não o faria ...
é por isso é que esta classe está conforme está ...

para mim este assunto está encerrado , podem acresentar ao mesmo mais se quiserem , mas para mim acabou ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: técnico de portas automáticas.

Mensagem por ENERGY »

Boas
Não é fácil nesta area arranjar alguém de um dia para o outro com largos conhecimentos, pois as empresas desta area que têm bons colaboradores estimam-nos e pagam-lhes razoavelmente bem, logo não estão dispostos a trocar o certo pelo incerto.
Muito do que por aí aparece, é como na eletricidade, são todos eletricistas, mas na hora da verdade, quando se lhes pergunta o que faziam na anterior empresa, dizem que montavam esteiras, passavam cabos e pouco mais.
Mas a culpa não é só do pessoal, pois hoje ninguém chega a efetivo nas empresas, andando sempre a saltar de emprego para emprego, logo não conseguirem aprender muito, etc, etc,
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”