DGEG
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: DGEG
provavelmente tem razão, apenas comentei porque quando me sindicalizei no principio de carreira(92) foi o que me disseram, que seria na DGE que tinha que tratar da inscrição, coisa que depois fiz, mas se quer lhe diga foi coisa que nunca usei...
Jaime Reis
-
- Quadro de Honra
aí tem toda a razão, eu ainda tive a sorte de tirar o curso profissional nas antigas escolas indutriais, três anos duros das 8 ás 18, agora é nos centros de formação em formato zipado
Jaime Reis
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
jaimereis Escreveu:aí tem toda a razão, eu ainda tive a sorte de tirar o curso profissional nas antigas escolas indutriais, três anos duros das 8 ás 18, agora é nos centros de formação em formato zipado
eu diria mais, zipado com perdas...
-
- Quadro de Honra
a do sindicato, serve principalmente, para categoria profissional: se é ajudante, se é electricista de primeira ou de segunda, mas para, por exemplo, ingressar numa empresa a que estamos a candidatar-mos,ou progressão de carreira, etc
agora como Tecnico Responsavel de Instalações Electricás de Baixa Tensão para potencias iguais ou inferiores a 50kVA, só nas direcções regionais de Energia
agora como Tecnico Responsavel de Instalações Electricás de Baixa Tensão para potencias iguais ou inferiores a 50kVA, só nas direcções regionais de Energia
Jaime Reis