Certificação gases fluorados
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 18 nov 2014, 16:47
Re: Certificação gases fluorados
Mais um candidato. Procuro ajuda para os fluorados e poder contribuir dentro das minhas possibilidades para algum esclarecimento ou comentário.
Boa sorte a todos
Boa sorte a todos
-
- Registado: 18 nov 2014, 16:47
Por lapso não me apresentei. chamo-me Carlos Araújo e possuo uma empresa nascida no longínquo ano de 1977 e sediada em Guimarães
-
- Curioso
- Registado: 22 fev 2015, 12:34
Bom dia
Pois isso do fluido onde posso arranjar essas tabelas dos fluidos.
Cumprimentos
Pois isso do fluido onde posso arranjar essas tabelas dos fluidos.
Cumprimentos
-
- Registado: 28 fev 2015, 00:18
Bom dia
O meu nome é João sou novo por aqui, inscrevi me recentemente para obter o certificado de gases fluorados, ja vi neste topico que utilizam 6 mangueiras para recuperar fluido, alguem tem por ai um esquema para eu ter uma ideia da respectiva colocação? Como sou novo nao consigo aceder aos fiheiros...
Obrigado
Joao
O meu nome é João sou novo por aqui, inscrevi me recentemente para obter o certificado de gases fluorados, ja vi neste topico que utilizam 6 mangueiras para recuperar fluido, alguem tem por ai um esquema para eu ter uma ideia da respectiva colocação? Como sou novo nao consigo aceder aos fiheiros...
Obrigado
Joao
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2015, 22:16
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 4 times
- Contacto:

F_B
Existe 10 tipos de pessoas, umas conhecem o código binário e outras não.
Boas
Pelo que vi por aqui sempre falaram em 6 mangueiras...mas nesta foto so vejo 5...
Com relação a bomba o unico motivo que vejo pode ser por nao entrar ar pelo manometro quando a unidade de recupetração esta um funcionamento fora isso nao estou a ver..
Pelo que vi por aqui sempre falaram em 6 mangueiras...mas nesta foto so vejo 5...
Com relação a bomba o unico motivo que vejo pode ser por nao entrar ar pelo manometro quando a unidade de recupetração esta um funcionamento fora isso nao estou a ver..
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Vivam.
A 6ª deve ser aquela amostra de mangueira entre o filtro e a bomba de recolha...
De qualquer das maneiras, a bomba de vácuo não precisa de estar ligada, nem a mangueira que a ela está ligada, para fazer recolha de fluido.
Cps
A. Castro
A 6ª deve ser aquela amostra de mangueira entre o filtro e a bomba de recolha...
De qualquer das maneiras, a bomba de vácuo não precisa de estar ligada, nem a mangueira que a ela está ligada, para fazer recolha de fluido.
Cps
A. Castro
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
A sexta deve de ser para recolha do oleo.CF,Lda Escreveu:Vivam.
Cps
A. Castro
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
boas. gostaria que alguns de vocês tivesse todo tipo de informação sobre as perguntas relativamente ao exame de gases florados ,que já tivessem ido a exame , porque toda a ajuda e pouca .podem mandar para o mail meireles . jose @ Hotmail .com .... obrigodo
Mário Escreveu:BoasA sexta deve de ser para recolha do oleo.CF,Lda Escreveu:Vivam.
Cps
A. Castro
Cump.
Mário
Bom dia
Entao e neste circuito, onde e que a mangueira da recolha do oleo é ligada? Eu tenho uma unidade de recuperação da WIGAM EASY REC 45R15 e nao tem nada a ver com esta, este modelo nao conheço muito bem o funcionamento dela nem por onde ela recolhe e separa o oleo...se é que faz isso.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Vivam.
Tanto quanto eu sei, esse equipamento não faz recolha de oleo, nem fluido
no estado liquido de forma directa, sob pena de avariar...
Cps
A. Castro
Tanto quanto eu sei, esse equipamento não faz recolha de oleo, nem fluido
no estado liquido de forma directa, sob pena de avariar...
Cps
A. Castro
Está aqui um exemplo onde pratiquei e que me ajudou a tirar as minhas dúvidas, tem 6 mangueiras.

E com isto feito desta maneira só mexo numa mangueira apenas.
E com isto feito desta maneira só mexo numa mangueira apenas.
Cumprimentos,
vmcb
vmcb
As máquinas de recolha não recolhem o óleo, servem sim para recolher o fluído (gás) da instalação.jlsilva Escreveu:Mário Escreveu:BoasA sexta deve de ser para recolha do oleo.CF,Lda Escreveu:Vivam.
Cps
A. Castro
Cump.
Mário
Bom dia
Entao e neste circuito, onde e que a mangueira da recolha do oleo é ligada? Eu tenho uma unidade de recuperação da WIGAM EASY REC 45R15 e nao tem nada a ver com esta, este modelo nao conheço muito bem o funcionamento dela nem por onde ela recolhe e separa o oleo...se é que faz isso.
Cumprimentos,
vmcb
vmcb