Boa tarde a todos,
Tenho um cliente que para um quadro eléctrico a instalar num PT aéreo, não aceita os bucins que estamos a propor. Na opinião dele não parecem garantir de forma duradoura a estanquidade e a exposição à radiação solar.
Por isso, tenho andado a tentar encontrar uma solução adequada. Os bucins têm de ser em poliester com um vedante em borracha e com diâmetro exterior de cerca de 63mm de forma a que os cabos possam passar através dos bucins e entrar no quadro.
Alguém tem alguma ideia onde posso encontrar bucins adequados?
Obrigado.
Bucins em quadro eléctrico de Pt Aéreo
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Bucins em quadro eléctrico de Pt Aéreo
Bucins PG48 ou M63x1.5, em qualquer loja de material eletrico pode vender. O que pode acontecer é não ter para entrega, ser por encomenda e não vender dois ou três, mas sim 25 ou 50 unidades.tomcat Escreveu:Boa tarde a todos,
Tenho um cliente que para um quadro eléctrico a instalar num PT aéreo, não aceita os bucins que estamos a propor. Na opinião dele não parecem garantir de forma duradoura a estanquidade e a exposição à radiação solar.
Por isso, tenho andado a tentar encontrar uma solução adequada. Os bucins têm de ser em poliester com um vedante em borracha e com diâmetro exterior de cerca de 63mm de forma a que os cabos possam passar através dos bucins e entrar no quadro.
Obrigado.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Bucins em quadro eléctrico de Pt Aéreo
Boas
Desde que instale material certificado e adequado à situação, não vejo razão para a recusa do seu cliente, a não ser que o caderno de encargos faça referencia a um determinado material, e não o está a aplicar.
Desde que instale material certificado e adequado à situação, não vejo razão para a recusa do seu cliente, a não ser que o caderno de encargos faça referencia a um determinado material, e não o está a aplicar.
tomcat Escreveu:Boa tarde a todos,
Obrigado.
Cpts.
Energy
Energy