Manual ITED
-
- Velha Guarda
- Registado: 03 fev 2007, 23:08
- Contacto:
Re: Manual ITED
Muito interessante este PDF, vou imprimi-lo no emprego...admin Escreveu:Aqui ficam com o MANUAL ITED

Ja agora aproveito para perguntar se alguem
sabe onde posso fazer uma reciclagem para obtenção do cartão
visto que eu serviço fui enviado para as ilhas e quando voltei o meu cartão estava já caducado e não consegui renova-lo.
Agora so com o certificado ou algo assim, convinha que esse curso fosse co-financiado area de lisboa porque os €uros estão mui curtos.
Obrigado desde já.
sabe onde posso fazer uma reciclagem para obtenção do cartão
visto que eu serviço fui enviado para as ilhas e quando voltei o meu cartão estava já caducado e não consegui renova-lo.
Agora so com o certificado ou algo assim, convinha que esse curso fosse co-financiado area de lisboa porque os €uros estão mui curtos.
Obrigado desde já.
Olha lá mas o que se passa contigo ???ejom Escreveu:Pois mas isso já lá vão 3 anos, na minha altura e quando fiz a cadeira de projecto também ainda era o RITA com os BPA's, DDE's e afins. Mas o ppl já teve tempo mais que suficiente para se actualizar, não!!
Viste alguma critica ????
tava a afirmar que no meu tempo chamava-se RITA
e não preciso de me actualizar pq não trabalho ness area
ps: deves ler 1º bem as coisas 2 a 3 vezes e só depoix responder ...
e ja agora a minha altura foi á 14 anos rapaz
Tens que ter calma ninguém te criticou, pois ninguém "acho eu" esta aqui para criticar ninguém, apenas fiz um comentário, mais já lá vão 3 anos que saiu o ITED, e não os anos que acabei o Curso.
Mas isso não vem ao caso, quanto ao Rapaz, SOU-O, e com muito gosto.
Quanto à actualização a meu ver acho que fazes mal pois sabes como é na nossa área para é morrer, acho que não estou errado.

Mas isso não vem ao caso, quanto ao Rapaz, SOU-O, e com muito gosto.
Quanto à actualização a meu ver acho que fazes mal pois sabes como é na nossa área para é morrer, acho que não estou errado.

boas,
este boneco não é o mais simpatico ->
e a resposta foi descabida pq eu so fiz uma observação
este boneco não é o mais simpatico ->

e a resposta foi descabida pq eu so fiz uma observação
não faço mal pq não trabalho nem numca trabalhei nessa area sou eng tecnico na area de electronica,electricidade industrial,roboticaanto à actualização a meu ver acho que fazes mal pois sabes como é na nossa área para é morrer, acho que não estou errado.
credo Escreveu:Com tanto curto_circuito aqui
e ninguem respondeu a minha pergunta será que não
há aqui ninguem que me ajude?
Sim a long time ago era o rita sim e nunca devemos
deixar de nos actualizar amigo badtrip porque amanha não sabemos se iremos precisar ou não.
Cumps
se um dia precisa-se de andar a fazer instalações de telecomunicações mudava de ramo, dedicava-me ao meu negocio a 100%
coisa que já está quase a ser uma realidade.
isso é quase como dizer a um medico para se actualizar em infermagem
cada macaco no seu galho já tenho que me actualizar em tantas areas expecificas:
para o meu negocio -> informatica , hardware e software
para a area tecnica -> Robotica,electronica digital,automatização de tres marcas expecificas,electricidade industrial:
areas -> alta tensão, media tensão ( proteção e transformação )
Motores, bombas electricas,compressores hidralicos,sensores opticos,instrumentação digital.
se fosse ainda me actualizar em tudo o resto passava a vida a ler nem comia

- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, podes fazer o curso de ITED com o respectivo certificado para poderes ser inscrito na ANACOM, nos centros de formação profissional do IEFP, que são grátis, e na zona de LX podes fazer no centro de formação de Alverca!!!credo Escreveu:Com tanto curto_circuito aqui
e ninguem respondeu a minha pergunta será que não
há aqui ninguem que me ajude?
Sim a long time ago era o rita sim e nunca devemos
deixar de nos actualizar amigo badtrip porque amanha não sabemos se iremos precisar ou não.
Cumps