Aconteceu - me e por incrível que pareça para a minha pessoa ainda estou a refletir a situação!
Pedi a menos de um mês um pedido de certificação de uma instalação de utilização via internet, como a Certiel diz até 23 dias uteis fico descansado á espera de noticias para inspeção via T.M. SMN! como sempre me tem acontecido informa o cliente e instalador da realização do dia e hora da inspecção!
Bem, passado 20 dias não é que o cliente se informou e tinha a inspeção certificada passado dois dias do pedido de certificação!
Será que não teria de ser informado para que a mesma tenha sido realizada por sorteiro e fosse comtemplado pela a mesma?
Digo isto porque o cliente ficou privado da autorização da instalação do contador pelo menos 20 dias sem eu ter conhecimento!
Podem criticar a minha observação mas não sou obrigado ir todos os dias ao site da Certiel! mas como estava consciente do meu trabalho, não estava preocupado fiquei sim pelo cliente que precisava de contador para seu trabalho e esperou demasiado!
CERTIEL
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: CERTIEL
Meu Caro geralmente ao fim de uma semana já tem a informação no balcão digital, e alem disso tem que la ir para fazer a impressão do certificado.
O balcão digital funciona na perfeição e tem vindo sempre a melhorar, o que até é de estranhar .
Cumprimentos
Conde
O balcão digital funciona na perfeição e tem vindo sempre a melhorar, o que até é de estranhar .
Cumprimentos
Conde
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
O Balcão Digital, veio desborocratizar os contatos presenciais com a Certiel, poupar tempo e gastos com deslocação, estacionamento de viatura etc, foi um beneficio para todos os Técnicos, pena é a EDP não seguir o exemplo da Certiel.
Agora o pessoal tem de se ir abituando ao seu funcionamento, e em caso de duvida eles etão sempre disponivéis para ajudar os Técnicos.
O Balcão Digital, veio desborocratizar os contatos presenciais com a Certiel, poupar tempo e gastos com deslocação, estacionamento de viatura etc, foi um beneficio para todos os Técnicos, pena é a EDP não seguir o exemplo da Certiel.
Agora o pessoal tem de se ir abituando ao seu funcionamento, e em caso de duvida eles etão sempre disponivéis para ajudar os Técnicos.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Pronto agora fico mais elucidado e que cada vez estou mais caduco a idade não perdoa! passou todas as novidades sem dar por isso! se é assim bem aja a CERTIELLLLLL! sempre a melhorar!
quanto a EDP para pedir uma desselagem de contador na loja cidadão da Estrada da Luz demora-se no mínimo 2horas já aconteceu ir buscar a senha ir almoçar e quando cheguei novamente ainda faltava um Nº! (tive sorte)
quanto a EDP para pedir uma desselagem de contador na loja cidadão da Estrada da Luz demora-se no mínimo 2horas já aconteceu ir buscar a senha ir almoçar e quando cheguei novamente ainda faltava um Nº! (tive sorte)
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Normalmente na loja EDP do Marquês de Pombal, são bem mais rápidos.
Normalmente na loja EDP do Marquês de Pombal, são bem mais rápidos.
DEUS AMIGO Escreveu:Pronto agora fico mais elucidado e que cada vez estou mais caduco a idade não perdoa! passou todas as novidades sem dar por isso! se é assim bem aja a CERTIELLLLLL! sempre a melhorar!
Cpts.
Energy
Energy