a viver sem electricidade...

Responder
Popas_amarelo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 jun 2014, 17:24

a viver sem electricidade...

Mensagem por Popas_amarelo »

Olás camaradas de forum, bem como pode ter lido o titulo há uns tempos atrás tive um problema na vida devido a terceiros tive de abandonar a casa onde vivia. tive a fazer contas a minha vida . e as poupanças eram diminutas ( e o desemprego também bateu a porta) felizmente hoje em dia ja com emprego estou a tentar refazer a vidinha.

sem mais demoras vou expor o caso comprei um terreno por 3 mil euros e construí la uma pequena casa , agora o problema o terreno não tem electricidade apenas tenho um painel solar ... que para pouco da... o que eu queria era por electricidade la... mas o terreno esta em avos e pelo que sei tenho de pagar a urbanização etc a minha questão e posso por electricidade num terreno neste estado? alguém conhece quem me faça a instalação de electricidade no terreno? agradecia contactos

cumprimentos
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Re: a viver sem electricidade...

Mensagem por Duzia12 »

Nao ser possivel
aureliocoimbra
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 28 jun 2012, 13:08
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por aureliocoimbra »

mas é possível no século XXI, em Portugal, viver-se numa casa que até pode ter todas as condições de habitabilidade e segurança e não ter energia eléctrica, porque não é legal...
MP4_8
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 jun 2014, 16:17

Mensagem por MP4_8 »

Popas_amarelo Escreveu:Oa minha questão e posso por electricidade num terreno neste estado? alguém conhece quem me faça a instalação de electricidade no terreno? agradecia contactos

cumprimentos
Peça uma baixada electrica para rega! :idea: Diga que têm lá 1 poço por exemplo.
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”