sensores de pressão

Responder
Mestreclima
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 16 out 2011, 22:26
Has thanked: 10 times
Been thanked: 14 times

sensores de pressão

Mensagem por Mestreclima »

Boas, tenho um cliente que vai por uma escada de vidro suspensa e quer iluminação Led,
Há sensores de pressão, para aplicar no vidro para não ter comutadores
Cump.

Rochinha
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: sensores de pressão

Mensagem por ENERGY »

Boas
Não dá para instalar detetores de movimento embutidos em algo, no inicio e no fim da escada, e assim controlaria a iluminação de Leds.
Fiz esse trabalho numa moradia, numa ponte com a zona pedonal em vidro fosco, e resguardos em vidro, no acesso de um 1ºAndar para um jardim nas trazeiras tambem ao nivél do 1ºA, e essa ponte em vidro passava por cima do jardim do vizinho do R/C, visto os jardins nas trazeiras da moradia terem 2 desniveis.
A fita de leds ficou colada na estrutura de suporte da ponte, em ambas as laterais a todo o comprimento, e por debaixo de vidro fosco, e os detetores ficaram embutidos nuns pilaretes de inox que foram colocados para o efeito, no inicio e fim da ponte.
Ficou *****
Mestreclima Escreveu:Boas, tenho um cliente que vai por uma escada de vidro suspensa e quer iluminação Led,
Cpts.
Energy
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

Depende do tipo de detector
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por quero aprender »

ENERGY Escreveu:Boas
Não dá para instalar detetores de movimento embutidos em algo, no inicio e no fim da escada, e assim controlaria a iluminação de Leds.
Fiz esse trabalho numa moradia, numa ponte com a zona pedonal em vidro fosco, e resguardos em vidro, no acesso de um 1ºAndar para um jardim nas trazeiras tambem ao nivél do 1ºA, e essa ponte em vidro passava por cima do jardim do vizinho do R/C, visto os jardins nas trazeiras da moradia terem 2 desniveis.
A fita de leds ficou colada na estrutura de suporte da ponte, em ambas as laterais a todo o comprimento, e por debaixo de vidro fosco, e os detetores ficaram embutidos nuns pilaretes de inox que foram colocados para o efeito, no inicio e fim da ponte.
Ficou *****
Mestreclima Escreveu:Boas, tenho um cliente que vai por uma escada de vidro suspensa e quer iluminação Led,
devia ter ficado fixolas ... curtia fazer um trabalhinho assim ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Podes crer que ficou fixe, a remodelação daqueles espaços exteriores ajardinados e iluminados, num dos espaços tem pergula, que pode ser utilizada tanto no Inverno como no Verão, e mini cozinha exterior de apoio, no outro espaço no meio do jardim tem um espaço para mobiliario exterior sofás etc, para leitura, etc, tudo isto nas trazeiras de uma moradia bifamiliar, arranjos exteriores estes, que valorizaram bastante a moradia, mas que terão custado seguramente muitos milhares de €€€€€€ :D
quero aprender Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Ficou *****
devia ter ficado fixolas ... curtia fazer um trabalhinho assim ...
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”