IP com colunas e balizadores

Responder
Nelson Pinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 05 nov 2012, 20:32
Has thanked: 5 times

IP com colunas e balizadores

Mensagem por Nelson Pinho »

pessoal tudo bem :?: :?:
tou com uma coisa pa fazer pa faculdade e surgiu me uma duvida.... tenho iluminação publica interrompida durante um pouco com iluminação tipo balizadores, com lâmpadas de 50W.
posso usar o mesmo cabo que uso na iluminação publica, de 16mm2 :?: ? ou existe alguma caixa para fazer uma alteração de cabo ou assim :?: :?: :?:
Nelson Pinho
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: IP com colunas e balizadores

ninguém me pode ajudar :?: :?: :?:
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Não estou a ver o tipo desses balizadores, mas talvez não consiga ligar lá o cabo de 16mm.
Nessa iluminação pública, não tem armários de distribuição, se tive-se tirava um circuito direto para esses balizadores, com uma secção de cabo inferior, e tinha o assunto resolvido.

Nelson Pinho Escreveu:pessoal tudo bem :?: :?:
tou com uma coisa pa fazer pa faculdade e surgiu me uma duvida.... tenho iluminação publica interrompida durante um pouco com iluminação tipo balizadores, com lâmpadas de 50W.
posso usar o mesmo cabo que uso na iluminação publica, de 16mm2 :?: ? ou existe alguma caixa para fazer uma alteração de cabo ou assim :?: :?: :?:
Cpts.
Energy
Nelson Pinho
Velha Guarda
Velha Guarda

ENERGY Escreveu:Boas
Não estou a ver o tipo desses balizadores, mas talvez não consiga ligar lá o cabo de 16mm.
Nessa iluminação pública, não tem armários de distribuição, se tive-se tirava um circuito direto para esses balizadores, com uma secção de cabo inferior, e tinha o assunto resolvido.

Nelson Pinho Escreveu:pessoal tudo bem :?: :?:
pois :!: já tinha pensado nisso, assim ao menos n me preocupava com essas mudancas de seção :!: obrigado :o
Pimenta
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 jan 2014, 22:57
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times

Mensagem por Pimenta »

Nelson Pinho, cuidado que alguns balizadores no mercado são a 24V!
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”