Boa Noite e parabens pelo forum
O meu nome é Marath e tenho um problema electrico em casa que não consigo resolver. Note eo todas a lampadas tradicionais ou de halogénio falhas constantes de intensidade, ritmadas. Tipo , falha, falha, falha, pausa... Micro falhas.
Nas lapadas economicas não se nota, mas se usar uma lapada tradicional, lá está a dança de intensidade de luz. Os miudos para estudar de noite tem de aturar este baile luminoso.
Alguem tem uma sugestão do que poderá ser.
Tenho corrente trifásica.
Obrigado
Marath
Pequenas falhas de luz
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Pequenas falhas de luz
Boas
Deverá verificar todos os reapertos de condutores existentes na instalação, e respetivo quadro elétrico.
Deverá verificar todos os reapertos de condutores existentes na instalação, e respetivo quadro elétrico.
marath Escreveu:Boa Noite e parabens pelo forum
O meu nome é Marath e tenho um problema electrico em casa que não consigo resolver. Note eo todas a lampadas tradicionais ou de halogénio falhas constantes de intensidade, ritmadas. Tipo , falha, falha, falha, pausa... Micro falhas.
Nas lapadas economicas não se nota, mas se usar uma lapada tradicional, lá está a dança de intensidade de luz. Os miudos para estudar de noite tem de aturar este baile luminoso.
Alguem tem uma sugestão do que poderá ser.
Tenho corrente trifásica.
Obrigado
Marath
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Vivam.
Colega Marath, se tiver vizinhos pergunte-lhes se têm o mesmo problema...
Existe alguma fábrica, industria, nas proximidades da sua casa?
Cps
A. Castro
Colega Marath, se tiver vizinhos pergunte-lhes se têm o mesmo problema...
Existe alguma fábrica, industria, nas proximidades da sua casa?
Cps
A. Castro
Caros Cf, Ltd e Energy
Obrigado pelas respostas.
O meu vizinho mais proximo está a 50 metros. Existe uma fábrica a 1,5km na sequencia da linha electrica.
Vou verificar todos os reapertos de condutores existentes na instalação, e respetivo quadro elétrico.
Obrigado.
Obrigado pelas respostas.
O meu vizinho mais proximo está a 50 metros. Existe uma fábrica a 1,5km na sequencia da linha electrica.
Vou verificar todos os reapertos de condutores existentes na instalação, e respetivo quadro elétrico.
Obrigado.
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Pois,,,,será que se mudar as lâmpadas todas para PLC isso já não ocorreria?? Espero que alguém aqui do fórum diga alguma coisa.
Se calhar algum vizinho está como máquinas especiais e se estiver em fim de linha , isso pode afetar. Reclamar à EDP.
Se calhar algum vizinho está como máquinas especiais e se estiver em fim de linha , isso pode afetar. Reclamar à EDP.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times

Jaime Reis
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times