Boa Tarde,
Recentemente a minha pequena industria localizada em Beja, com Posto de Transformação Privado, foi "vitima" das manobras realizadas na rede de Média Tensão.
As manobras/ substituição que condutores, que eu vi da estrada a serem realizadas, levaram a que os fusíveis instalados no QGBT e máquinas eléctricas queimassem. Perante esta situação, entendo que devo reclamar e exigir o pagamento dos danos causados.
Se possível, gostaria que me ajudassem a entender de que forma posso reclamar e se têm uma carta que me possa dar algumas linhas orientadoras.
Desde já, obrigado pela v/ ajuda.
Um Abraço,
Manuel Costa.
Reclamação à EDP - Manobra na Rede de Média Tensão
- ManuelCosta
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 nov 2009, 13:12
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Reclamação à EDP - Manobra na Rede de Média Tensão
Boas
Cump.
Mário
Se foi na MT, não aconteceu só para ti, informa-te junto de outros consumidores da MT se tiveram o problema identico, e se sim, então tens vantagem.ManuelCosta Escreveu:Boa Tarde,
Recentemente a minha pequena industria localizada em Beja, com Posto de Transformação Privado, foi "vitima" das manobras realizadas na rede de Média Tensão.
As manobras/ substituição que condutores, que eu vi da estrada a serem realizadas, levaram a que os fusíveis instalados no QGBT e máquinas eléctricas queimassem. Perante esta situação, entendo que devo reclamar e exigir o pagamento dos danos causados.
Se possível, gostaria que me ajudassem a entender de que forma posso reclamar e se têm uma carta que me possa dar algumas linhas orientadoras.
Desde já, obrigado pela v/ ajuda.
Um Abraço,
Manuel Costa.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- ManuelCosta
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 nov 2009, 13:12
Sim, também houve danos em outros locais vizinhos. Terei em consideração na exposição.
Em termos de Decreto-Lei ou carta que sirva de exemplo, alguém tem?
Obrigado.
Um Abraço,
Em termos de Decreto-Lei ou carta que sirva de exemplo, alguém tem?
Obrigado.
Um Abraço,
Manuel Costa
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Eu não tenho, mas se já tens provas que houve em mais consumidores na mesma "data-hora" e servidos pela mesma linha, basta comunicar que eles normalmente avançam com o seguro. Mas de pé atrás.
Cump.
Mário
Eu não tenho, mas se já tens provas que houve em mais consumidores na mesma "data-hora" e servidos pela mesma linha, basta comunicar que eles normalmente avançam com o seguro. Mas de pé atrás.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Penso que o ideal, seria entregar o assunto a um advogado, que representaria os vários clientes afetados, e faria chegar essa exposição devidamente detalhada dos varios consumidores, equipamentos afetados, custos de reparação, etc, à EDP.
Seria mais barato para todos, e os resultados dessa exposição serão rapidamente solucionados pela EDP, ou seja as indemenizações serão mais rápidas.
Penso que o ideal, seria entregar o assunto a um advogado, que representaria os vários clientes afetados, e faria chegar essa exposição devidamente detalhada dos varios consumidores, equipamentos afetados, custos de reparação, etc, à EDP.
Seria mais barato para todos, e os resultados dessa exposição serão rapidamente solucionados pela EDP, ou seja as indemenizações serão mais rápidas.
Cpts.
Energy
Energy