[b]CAROS AMIGOS VENHO AQUI PEDIR UMA GRANDE AJUDA DE VC'S É REFERENTE UM SIMULADO QUE TENHO QUE CORRIGIR PARA PODER ESTUDAR PARA UMA PROVA QUE SERÁ SEMANA QUE VEM O ASSUNTO É TELECOMUNICAÇÃO QUEM PUDER MIM AJUDAR SEREI MUITO GRATO
ASS: IORDAN S.
( SEGUE ANEXO DO SIMULADO ABAIXO )[/b]
SIMULADO DE TELECOMUNICAÇÃO
SIMULADO DE TELECOMUNICAÇÃO
- Anexos
-
- TELECOM 04
- 04.jpg (101.85 KiB) Visto 860 vezes
-
- TELECOM 03
- 03.jpg (102.33 KiB) Visto 860 vezes
-
- TELECOM 02
- 02.jpg (137.4 KiB) Visto 860 vezes
-
- TELECOM 01
- 01.jpg (174.18 KiB) Visto 859 vezes
Re: SIMULADO DE TELECOMUNICAÇÃO
Viva!
Ja' nao vai a tempo, mas...
Na pergunta 16, a resposta correcta e' "porque transmitem luz, nao electricidade"
Em relacao 'a 14, a resposta que eu daria sem ver as opcoes e' que sao utilizadas baterias alcalinas porque exigem menor manutencao ( praticamente nao precisam! ) que as acidas. Alem de que as acidas em caso de fuga, a atmosfera resultante atacaria o cobre das linhas... como nao percebo bem a que e' que o autor do teste se refere com as opcoes expostas... por exclusao de partes concordo com a da carga ser maior.
Na questao 2, a afirmacao II estaria certa se trocassem a ordem dos elementos ( o "respectivamente" e' determinante! )
Ja' nao vai a tempo, mas...
Na pergunta 16, a resposta correcta e' "porque transmitem luz, nao electricidade"
Em relacao 'a 14, a resposta que eu daria sem ver as opcoes e' que sao utilizadas baterias alcalinas porque exigem menor manutencao ( praticamente nao precisam! ) que as acidas. Alem de que as acidas em caso de fuga, a atmosfera resultante atacaria o cobre das linhas... como nao percebo bem a que e' que o autor do teste se refere com as opcoes expostas... por exclusao de partes concordo com a da carga ser maior.
Na questao 2, a afirmacao II estaria certa se trocassem a ordem dos elementos ( o "respectivamente" e' determinante! )