curso de automação, robotica, o que acham??

Responder
damon
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times

curso de automação, robotica, o que acham??

Mensagem por damon »

Bom dia,

Tenho experiência em electricidade há mais ou menos 15 anos. Tirei o curso de electrotecnia (12º). Trabalhei na area de automatismos de portão, CCTV e alarmes e principalemente nas instalações electricas nas habitações e comerciais.

Agora estou desempregado há ja algum tempo, e tenho visto os anuncios de emprego onde há procura na area industrial, com os requesitos com formação em automação.

Estava a pensar fazer um curso na ATEC de CET em automação robotica e controlo industrial. Algum já fez este curso na ATEC, será que tem saidas profissionais??
Ou então outro curso no IPS setubal com um CET em instalações electricas industriais, automação e manutenção

O que acham??? pois não é facil neste momento, mas também os "biscaites" já são poucos...

Obrigado
sergiocristino
Curioso
Curioso
Registado: 02 mai 2014, 21:33

Re: curso de automação, robotica, o que acham??

Mensagem por sergiocristino »

Sao cursos m bons com estágio, horario de manha ou tarde que te deixa com algum tempo para o ossio.... Um bom investimento, tens de ter bom cpnhecimentos para entrar os testes não sap facil.
E uma escola com boas referencias a nivel internacional.
damon
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por damon »

Olá,

Esta a falar da ATEC ou do IPS setubal?

Os horarios de manha são as 7h40 e acabam as 15h40, de tarde é as 15h40 até 22h40 acho eu. Para mim era melhor o de tarde...

tenho de pensar nisso, para melhorar os meus conhecimentos e abrir outras portas para emprego!!
sergiocristino
Curioso
Curioso
Registado: 02 mai 2014, 21:33

Mensagem por sergiocristino »

Atec são muito exigentes psicotecnicos e testes de conhecimento matemáticas e fisicas aplicadas ha eletronica e eletricidade, binarios sei la... Estuda tudo o que.deste no 11 e 12.
Pós estágio a empregabilidade e de 80% ou mesmo 90%.
A nivel de bolsas tenho pouca imformaçao transporte e alimentação e garantido.

Não percas tempo, são muito bons em formação, secalhar dos melhores a nivel nacional, e abre muitas portas mesmo para fora do pais.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”