Boa noite, antes de mais gostava de agradecer a possível ajuda que me possam dar.
É o seguinte, sou fotografo e tenho umas cabeças de Flash que precisam de umas lâmpadas de presença novas. A minha questão começa aqui.
Ao tentar encontrar material deparei-me que secalhar poderia alterar estas lâmpadas de presença(modelação) que são de Halogénio por LED. Será que é possível? Tendo em conta que as lâmpadas originais dá para regular a intensidade e que cada vez que a luz de flash dispara a de presença também desliga e tonar a ligar-se.
As lâmpadas em questão são estas: http://www.bowensdirect.com/index.php/h ... -lamp.html
Ou seja tem de ter um formato idêntico a essa, ser casquilho E27 e que fosse com uma luminosidade idêntica a 205W.
O que aconselham? E onde Comprar?
Desde ja agradeço a ajuda.
Lampadas Halogeneo VS LED
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 mai 2014, 20:41
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: Lampadas Halogeneo VS LED
crazy_kiko Escreveu:Boa noite, antes de mais gostava de agradecer a possível ajuda que me possam dar.
É o seguinte, sou fotografo e tenho umas cabeças de Flash que precisam de umas lâmpadas de presença novas. A minha questão começa aqui.
Ao tentar encontrar material deparei-me que secalhar poderia alterar estas lâmpadas de presença(modelação) que são de Halogénio por LED. Será que é possível? Tendo em conta que as lâmpadas originais dá para regular a intensidade e que cada vez que a luz de flash dispara a de presença também desliga e tonar a ligar-se.
As lâmpadas em questão são estas: http://www.bowensdirect.com/index.php/h ... -lamp.html
Ou seja tem de ter um formato idêntico a essa, ser casquilho E27 e que fosse com uma luminosidade idêntica a 205W.
O que aconselham? E onde Comprar?
Desde ja agradeço a ajuda.
sim é possível, desde que a lâmpada LED permita regulação. Se isso não acontecer, corre o risco de avariar a lâmpada LED. Mas por esse preço, dificilmente vai encontrar substituto para essa solução. Se fosse eu, manteria a técnica actual.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 mai 2014, 20:41
Neste momento o meu problema é encontrar essas lâmpadas á venda :/ mandar vir dai ficam a 40 libras ... E dão cerca de 1000h a 2000h de uso ... Os portes são muito caros ...
Sabes algum site onde poderei arranjar estas lâmpadas de halogéneo? Encontrei iguais só que de casquilho e14 e com adaptador as lâmpadas já não cabem dentro das proteções das lâmpadas :/ ...leste momento tenho lâmpadas de halogéneo só que de 60w, não me faz grande diferença ser mt ou pouca luz tenho de ter alguma só para ter uma certa ideia onde a luz de Flash vai incidir ( dai precisar da luz de presença e apenas para isso ) logo a potência não é muito relevante ...
Sabes algum site onde poderei arranjar estas lâmpadas de halogéneo? Encontrei iguais só que de casquilho e14 e com adaptador as lâmpadas já não cabem dentro das proteções das lâmpadas :/ ...leste momento tenho lâmpadas de halogéneo só que de 60w, não me faz grande diferença ser mt ou pouca luz tenho de ter alguma só para ter uma certa ideia onde a luz de Flash vai incidir ( dai precisar da luz de presença e apenas para isso ) logo a potência não é muito relevante ...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 80 vezes
Boas,
experimente em:
José Lopes & Sousa Lda - Rua Faria Guimarães 363, Porto - 4000-207 PORTO
Se não tiverem pode ser que o ajudem a encontrar.
Ohmico
experimente em:
José Lopes & Sousa Lda - Rua Faria Guimarães 363, Porto - 4000-207 PORTO
Se não tiverem pode ser que o ajudem a encontrar.
Ohmico