videoporteiro
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
videoporteiro
malta , necessito da referencia de um videoporteiro que não seja muito caro , que quando tocam à porta a pessoa vá ao porteiro e veja que está a tocar mas a pessoa na rua não se aperceba que o videoporteiro foi ativado ou seja que a outra pessoa a está a ver ...
é para um só inclino...
obrigado
é para um só inclino...
obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
Re: videoporteiro
Boas, estamos a falar de um predio?quero aprender Escreveu:malta , necessito da referencia de um videoporteiro que não seja muito caro , que quando tocam à porta a pessoa vá ao porteiro e veja que está a tocar mas a pessoa na rua não se aperceba que o videoporteiro foi ativado ou seja que a outra pessoa a está a ver ...
é para um só inclino...
obrigado
Maior parte dos videoporteiros quando tocam dão logo imagem, a pessoa tem opção de não falar ( não levanta o telefone).
Cump.
Rochinha
Rochinha
-
- Velha Guarda
não amigo Rochinha , não é para um prédio , é para uma vivenda ...
é uma zona muito problemática e impera o medo ...
a senhora quer ver ... sem que a pessoa que está a tocar à porta se aperceba que ela o está a ver ou que mexeu no videoporteiro ...
esta parte é muito importante para a senhora ...
é o nosso Portugal , pessoa pobre e com medo , pais de merda este
é uma zona muito problemática e impera o medo ...
a senhora quer ver ... sem que a pessoa que está a tocar à porta se aperceba que ela o está a ver ou que mexeu no videoporteiro ...
esta parte é muito importante para a senhora ...
é o nosso Portugal , pessoa pobre e com medo , pais de merda este

-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Been thanked: 13 times
inquilino...arrendatário.
mas os video-porteiros, já fazem isso, desde que não atenda, pode por depois o tempo de visionamento....penso que no leroy tens uns ao preço da uva mijona...
mas os video-porteiros, já fazem isso, desde que não atenda, pode por depois o tempo de visionamento....penso que no leroy tens uns ao preço da uva mijona...
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
a senhora quis comprar um que está no maxmat por 50 euros ... e eu disse-lhe para esperar um pouco até eu ter certeza que faz o que ela quer ... ou eu ver um outro modelo que faça isso ... até porque o dinheirinho dela também não abunda e vai-se na volta comprar e depois não dá é um grande problema para ela ...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Por esse preço, só mesmo nas grandes superfícies comerciais, em qualquer armazém de material eléctrico, ou distribuidor, compras um Kit de vídeo para moradia a PB na casa dos 200/400€.
Normalmente nas grandes superfícies comerciais, eles têm esses Kits instalados em painéis para demonstração, é uma questão de veres, mas em principio faz o que pretendes.
Claro se gastar mais, vai poder ver a imagem da pessoa no seu monitor, sem que esta toque à campainha, se ouvir barulho na porta da rua, poderá puxar a imagem, sem que a pessoa se aperceba, talvez esse Kit não tenha essa função.
Por esse preço, só mesmo nas grandes superfícies comerciais, em qualquer armazém de material eléctrico, ou distribuidor, compras um Kit de vídeo para moradia a PB na casa dos 200/400€.
Normalmente nas grandes superfícies comerciais, eles têm esses Kits instalados em painéis para demonstração, é uma questão de veres, mas em principio faz o que pretendes.
Claro se gastar mais, vai poder ver a imagem da pessoa no seu monitor, sem que esta toque à campainha, se ouvir barulho na porta da rua, poderá puxar a imagem, sem que a pessoa se aperceba, talvez esse Kit não tenha essa função.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
era isso mesmo que agora ia perguntar se dava para ter imagem na tv da cozinha da senhora ...ENERGY Escreveu:Boas
isso é que ela ficaria toda contente ...
tou a ver que tenho que lá ir à maxmat ...
-
- Team Apoio
[Boas
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€
, põe vários 50€ nisso.
quote="quero aprender"]
tou a ver que tenho que lá ir à maxmat ...[/quote]
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€

quote="quero aprender"]
era isso mesmo que agora ia perguntar se dava para ter imagem na tv da cozinha da senhora ...ENERGY Escreveu:Boas
tou a ver que tenho que lá ir à maxmat ...[/quote]
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
claro que sim ENERGY , eu sei disso , o que é bom paga-se , não há milagres.ENERGY Escreveu:[Boas
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€, põe vários 50€ nisso.
a minha ideia era caso o videoporteiro trabalha-se com coaxial colocar um T e passar uma linha para a TV da cozinha ...
a senhora também não espera milagres e está bem consciente que por 50 euros um videoporteiro não será grande coisa ...
vou tentar ver a referencia do videoporteiro e coloco-o assim ou ela espera mais um bocado e mete uma coisinha melhor ...
mas se dê-se o T no coaxial já a mulher poupava uns cobres ...
-
- Team Apoio
Boas
Era bom e barato se a coisa e resolve-se apenas com a ligação de um "T", mas aqui vai algumas dicas já debatidas aquim no forum.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=3930
Mas como gostas de engenhocas, bem podes dizer à pessoa em questão para comprar um kit de telefone simples que é bem mais barato, e depois fazes o que já uma vez aqui falaste, que foi ligar uma camera de video numa tv
e dizes ao cliente para comprar tambem uma camera e video.
Era bom e barato se a coisa e resolve-se apenas com a ligação de um "T", mas aqui vai algumas dicas já debatidas aquim no forum.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=3930
Mas como gostas de engenhocas, bem podes dizer à pessoa em questão para comprar um kit de telefone simples que é bem mais barato, e depois fazes o que já uma vez aqui falaste, que foi ligar uma camera de video numa tv

quero aprender Escreveu:claro que sim ENERGY , eu sei disso , o que é bom paga-se , não há milagres.ENERGY Escreveu:[Boas
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€, põe vários 50€ nisso.
a minha ideia era caso o videoporteiro trabalha-se com coaxial colocar um T e passar uma linha para a TV da cozinha ...
a senhora também não espera milagres e está bem consciente que por 50 euros um videoporteiro não será grande coisa ...
vou tentar ver a referencia do videoporteiro e coloco-o assim ou ela espera mais um bocado e mete uma coisinha melhor ...
mas se dê-se o T no coaxial já a mulher poupava uns cobres ...
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
tentei ... não dá , a senhora que veja como quer fazer ...
vou lhe explicar-lhe como sempre o fiz e depois ela que veja como quer fazer ...
vou lhe explicar-lhe como sempre o fiz e depois ela que veja como quer fazer ...