videoporteiro

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

videoporteiro

Mensagem por quero aprender »

malta , necessito da referencia de um videoporteiro que não seja muito caro , que quando tocam à porta a pessoa vá ao porteiro e veja que está a tocar mas a pessoa na rua não se aperceba que o videoporteiro foi ativado ou seja que a outra pessoa a está a ver ...
é para um só inclino...

obrigado
Mestreclima
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 16 out 2011, 22:26
Has thanked: 10 times
Been thanked: 14 times

Re: videoporteiro

Mensagem por Mestreclima »

quero aprender Escreveu:malta , necessito da referencia de um videoporteiro que não seja muito caro , que quando tocam à porta a pessoa vá ao porteiro e veja que está a tocar mas a pessoa na rua não se aperceba que o videoporteiro foi ativado ou seja que a outra pessoa a está a ver ...
é para um só inclino...

obrigado
Boas, estamos a falar de um predio?
Maior parte dos videoporteiros quando tocam dão logo imagem, a pessoa tem opção de não falar ( não levanta o telefone).
Cump.

Rochinha
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

não amigo Rochinha , não é para um prédio , é para uma vivenda ...
é uma zona muito problemática e impera o medo ...
a senhora quer ver ... sem que a pessoa que está a tocar à porta se aperceba que ela o está a ver ou que mexeu no videoporteiro ...
esta parte é muito importante para a senhora ...

é o nosso Portugal , pessoa pobre e com medo , pais de merda este :cry:
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

inquilino...arrendatário.

mas os video-porteiros, já fazem isso, desde que não atenda, pode por depois o tempo de visionamento....penso que no leroy tens uns ao preço da uva mijona...
Jaime Reis
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

a senhora quis comprar um que está no maxmat por 50 euros ... e eu disse-lhe para esperar um pouco até eu ter certeza que faz o que ela quer ... ou eu ver um outro modelo que faça isso ... até porque o dinheirinho dela também não abunda e vai-se na volta comprar e depois não dá é um grande problema para ela ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Por esse preço, só mesmo nas grandes superfícies comerciais, em qualquer armazém de material eléctrico, ou distribuidor, compras um Kit de vídeo para moradia a PB na casa dos 200/400€.
Normalmente nas grandes superfícies comerciais, eles têm esses Kits instalados em painéis para demonstração, é uma questão de veres, mas em principio faz o que pretendes.
Claro se gastar mais, vai poder ver a imagem da pessoa no seu monitor, sem que esta toque à campainha, se ouvir barulho na porta da rua, poderá puxar a imagem, sem que a pessoa se aperceba, talvez esse Kit não tenha essa função.
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

ENERGY Escreveu:Boas
Por esse preço, só mesmo nas grandes superfícies comerciais, em qualquer armazém de material eléctrico, ou distribuidor, compras um Kit de vídeo para moradia a PB na casa dos 200/400€.
Normalmente nas grandes superfícies comerciais, eles têm esses Kits instalados em painéis para demonstração, é uma questão de veres, mas em principio faz o que pretendes.
Claro se gastar mais, vai poder ver a imagem da pessoa no seu monitor, sem que esta toque à campainha, se ouvir barulho na porta da rua, poderá puxar a imagem, sem que a pessoa se aperceba, talvez esse Kit não tenha essa função.
era isso mesmo que agora ia perguntar se dava para ter imagem na tv da cozinha da senhora ...
isso é que ela ficaria toda contente ...
tou a ver que tenho que lá ir à maxmat ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

[Boas
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€ :D , põe vários 50€ nisso.

quote="quero aprender"]
ENERGY Escreveu:Boas
era isso mesmo que agora ia perguntar se dava para ter imagem na tv da cozinha da senhora ...
isso é que ela ficaria toda contente ...
tou a ver que tenho que lá ir à maxmat ...[/quote]
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

ENERGY Escreveu:[Boas
Claro que isso dá para fazer, ver a imagem nas Tvs de casa quando alguém toca à campainha, mas não é trabalho para 50€ :D , põe vários 50€ nisso.
claro que sim ENERGY , eu sei disso , o que é bom paga-se , não há milagres.

a minha ideia era caso o videoporteiro trabalha-se com coaxial colocar um T e passar uma linha para a TV da cozinha ...

a senhora também não espera milagres e está bem consciente que por 50 euros um videoporteiro não será grande coisa ...

vou tentar ver a referencia do videoporteiro e coloco-o assim ou ela espera mais um bocado e mete uma coisinha melhor ...

mas se dê-se o T no coaxial já a mulher poupava uns cobres ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

Boas
Era bom e barato se a coisa e resolve-se apenas com a ligação de um "T", mas aqui vai algumas dicas já debatidas aquim no forum.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=3930
Mas como gostas de engenhocas, bem podes dizer à pessoa em questão para comprar um kit de telefone simples que é bem mais barato, e depois fazes o que já uma vez aqui falaste, que foi ligar uma camera de video numa tv :D e dizes ao cliente para comprar tambem uma camera e video.

quero aprender Escreveu:
ENERGY Escreveu:[Boas
claro que sim ENERGY , eu sei disso , o que é bom paga-se , não há milagres.

a minha ideia era caso o videoporteiro trabalha-se com coaxial colocar um T e passar uma linha para a TV da cozinha ...

a senhora também não espera milagres e está bem consciente que por 50 euros um videoporteiro não será grande coisa ...

vou tentar ver a referencia do videoporteiro e coloco-o assim ou ela espera mais um bocado e mete uma coisinha melhor ...

mas se dê-se o T no coaxial já a mulher poupava uns cobres ...
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

tentei ... não dá , a senhora que veja como quer fazer ...

vou lhe explicar-lhe como sempre o fiz e depois ela que veja como quer fazer ...
Responder

Voltar para “Sistemas de Segurança”