alguém me pode ilucidar pf

Nelson Pinho Escreveu:e costumam usar estas mangas![]()
![]()
em que situações![]()
![]()
numa rede IP e na ligação por exemplo entre armários e portinholas![]()
Até quando se corta cabos, para não entrar humidade deve-se por a termorectráctil de terminação.Nelson Pinho Escreveu:e costumam usar estas mangas![]()
![]()
em que situações![]()
![]()
numa rede IP e na ligação por exemplo entre armários e portinholas![]()
Menciona o tipo de termorectráctil que queres, dado que há diversos tipos, com ou sem resina, qual a contracção, temperatura, etc...amfys Escreveu:Tou a ver que pelas dúvidas tenho que começar a colocar isto nos cadernos de encargos e nas medições.
Há já alguns anos, estava a verificar o andamento dos trabalhos para instalar um maquina de 250Kw, onde era ligado com 3 cabos em paralelo, e já tinham um passado quando vejo o electricista a fazer a ponta do cabo todo aborrecido porque estava molhado. E perguntei, apanhou água? Não, às vezes as bobines com o tempo ficam assim, mas é só um bocado e não faz mal. Está-se mesmo a ver.amfys Escreveu:O que eu estranho é ver que há tanto desconhecimento deste acessório que devia ser de utilização vulgar.
Mas obrigado pela dica.
mas a normal a utilizar na interligação de armários de distribuição e para a ligação às portinholas são quaisMário Escreveu:BoasMenciona o tipo de termorectráctil que queres, dado que há diversos tipos, com ou sem resina, qual a contracção, temperatura, etc...amfys Escreveu:Tou a ver que pelas dúvidas tenho que começar a colocar isto nos cadernos de encargos e nas medições.
Cump.
Mário
Prefiro com resina, contracção a 3:1 e da 3M.Nelson Pinho Escreveu:mas a normal a utilizar na interligação de armários de distribuição e para a ligação às portinholas são quaisMário Escreveu:BoasMenciona o tipo de termorectráctil que queres, dado que há diversos tipos, com ou sem resina, qual a contracção, temperatura, etc...amfys Escreveu:Tou a ver que pelas dúvidas tenho que começar a colocar isto nos cadernos de encargos e nas medições.
Cump.
Mário![]()