Amigos, estou com um problemão e gostaria da ajuda de vocês.
Decidi ir morar em uma cidade bem pequena do interior de MG.
Aluguei uma casa que tem 2 anos de construída e comecei a perceber vários problemas. No primeiro mês a resisência de dois chuveiros se queimaram, depois o fusível de um estabilizados de computador, ai o transformador 110/220 Volts de um ar condicionado que comprei pegou fogo, e agora uma "tomada T" que liguei a geladeira novinha pegou fogo. Isso tudo em 5 meses morando aqui.
Percebo que ao ligar um aparelho ou até mesmo ligando uma lâmpada influencia em outros aparelhos. Todos os aparelhos da casa são novos.
Alguém tem idéia do por que estas coisas estão acontecendo?
A cidade é muito pequena e com pessoas sem muito estudo, sendo polo leiteiro da região. Sei que o primeiro passo é chamar um eletricista, mas daqui da região questionarei se ele tem ou não capacidade técnica para resolver o problema, para tanto, gostaria de uma instrução e orientações para passar ao eletricista.
Esqueci de mencionar, a conta de luz onde somente mora eu e minha esposa, trabalho o dia inteiro mas ela fica em casa está entre R$70,00 e R$ 120,00.
Obrigado!
Tudo pegando fogo
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Tudo pegando fogo
quem pode ajudar, só mesmo um electricista credenciado. Assim à distancia e com tantos problemas sérios, é nos impossível ajudar no quer que seja.