continuo sem acesso

Acesso total utilizadores
Responder
jackson1

continuo sem acesso

Mensagem por jackson1 »

Caros, estou a duvidar da possibilidade de acesso de um Brasileiro neste fórum, pois continuo sem acesso mesmo colocando meu utilizador e senhas correto, segui passo a passo os procedimentos recomendados para acessar sem resultados, posso não ser uma pessoa muuuuito inteligente, mas estou longe de ser um imbecil. o sistema aceitou minha inscrição porém já não sei mais se a quero visto que desde a data de 15/04 estou a tentar tal acesso sem a menor expectativa de sucesso. Sr administrador do Fórum, queira por gentileza me orientar no sentido de poder acessar minha conta de utilizador.
Grato por hora
Jackson
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Re: continuo sem acesso

Mensagem por rainbow »

Boa tarde.

Existem outros utilizadores aqui no fórum com a sua nacionalidade, por isso não acredito que seja um problema.
O senhor tem a certeza que não está a fazer uma inscrição temporária, em vez de uma permanente?
De qualquer modo, sugiro que envie uma mensagem privada através deste fórum ao administrador do mesmo (admin) para que possa resolver a sua questão.
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

sim, será o melhor..MP para o admin...
Jaime Reis
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
jackson1 Escreveu:Caros, estou a duvidar da possibilidade de acesso de um Brasileiro neste fórum, pois continuo sem acesso mesmo colocando meu utilizador e senhas correto, segui passo a passo os procedimentos recomendados para acessar sem resultados, posso não ser uma pessoa muuuuito inteligente, mas estou longe de ser um imbecil. o sistema aceitou minha inscrição porém já não sei mais se a quero visto que desde a data de 15/04 estou a tentar tal acesso sem a menor expectativa de sucesso. Sr administrador do Fórum, queira por gentileza me orientar no sentido de poder acessar minha conta de utilizador.
Grato por hora
Jackson
O registo está feito, o sistema é sensível a maiúsculas e minúsculas. Se o registo é "Jackson" ele está activo. Se não consegues entrar tens que enviar uma "MP" ao Admin para ele dar uma ajuda.
Se estás com muita urgência de entrar, ou entras como temporário ou fazes outra e pedes para anular a anterior. O "Admin" volta no final da semana.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Curiosos”