Bom dia pessoal!
Os armários do tipo Z já estão em deduzo? Necessitava de um armário, que fizesse passagem (1 entrada e 1 continuação) e que tivesse 5 saídas para habitação...
Terei de colocar dois W? Os Z já não se usam?
Armários do tipo Z
Re: Armários do tipo Z
Obriugado pela resposta. Para este caso terei então de usar 2 armários W... Ou um armário do tipo W, tendo dois triblocos T2 e 4 triblocos T00, sendo armário terminal, pode alimentar 5 habitações?
Ninguém?ngp Escreveu:Obriugado pela resposta. Para este caso terei então de usar 2 armários W... Ou um armário do tipo W, tendo dois triblocos T2 e 4 triblocos T00, sendo armário terminal, pode alimentar 5 habitações?
-
- Curioso
- Registado: 11 abr 2008, 19:32
- Been thanked: 1 time
Antes demais confirma com o fiscal da EDP.
Eu na zona da grande lisboa, utilizo armários com dimensões idênticas aos armário Z, composto com 2 triblocos tamanho 2 e 5 triblocos tamanho 00, e até agora não tenho tido problemas.
Eu na zona da grande lisboa, utilizo armários com dimensões idênticas aos armário Z, composto com 2 triblocos tamanho 2 e 5 triblocos tamanho 00, e até agora não tenho tido problemas.
Alexandre Miguel
Ok! Mas usar um dos triblocos tamanho 00 para saída para uma habitação não se pode fazer?alexandremiguel Escreveu:Antes demais confirma com o fiscal da EDP.
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
Isso é o normal... Penso que queira dizer usar um T2 para uma habitação certo? Se é essa a questão pode, já que se tiver um armário do tipo X terá 5 triblocos T2 certo?ngp Escreveu:Ok! Mas usar um dos triblocos tamanho 00 para saída para uma habitação não se pode fazer?alexandremiguel Escreveu:Antes demais confirma com o fiscal da EDP.
Tem é de ver se não haverá necessidade de deixar uma reserva! Penso que nestes casos o melhor será mesmo contactar a EDP do local...