Bons dias,
gostaria de saber se existe uma botoneira com capacidade para interromper um circuito de 160A. O circuito está protegido por fusiveis mas a ideia será ter um botão, tipo botão de emergência (cabeça de cogumelo), capaz de interromper um circuito com esta intensidade de corrente nominal.
Trata-se de um stacker e o objectivo é cortar a alimentação proveniente das baterias, que debitam 160A.
Dado que o espaço é limitado, teria que ser uma botoneira compacta, as soluções com interruptores, contactores, relés, etc.. para já não são possíveis pois não tenho espaço no equipamento.
desde já obrigado pela atenção.
Botoneira-interruptor
-
- Curioso
- Registado: 01 mar 2010, 11:16
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Botoneira-interruptor
Viva!
Cortar 160A em corrente contínua é muita fruta! Há contactores para DC, mas são bem grandes para esses valores.
Não estou a ver uma botoneira cortar esses valores. Não pode cortar do lado AC?
Cortar 160A em corrente contínua é muita fruta! Há contactores para DC, mas são bem grandes para esses valores.
Não estou a ver uma botoneira cortar esses valores. Não pode cortar do lado AC?
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Botoneira-interruptor
Boas
Instala um corte de corrente manual.
Cump.
Mário
Instala um corte de corrente manual.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."