Bem, do que conheço aí no Brasil as residências (casas) comuns ou recebem rede monofásica ou bifásica. Não quer dizer que não possa haver uma instalação trifásica mas esses são casos menos comuns.
O melhor talvez seja perceber pela própria tomada onde quer ligar o aparelho, basta pesquisar por tomadas mono ou bi ou trifásicas no google e perceber qual é a sua situação (elas são distintas).
De qq maneira parece-me que não vai existir um grande problema pois penso que essa impressora está preparada tanto para mono como bifásico, pelo menos as características técnicas dizem isto:
Fonte de alimentação interna (integrada);Requisitos de Energia:
Tensão de entrada de 110 volts: 110 a 127 VCA (+/- 10%), 60 Hz (+/- 3 Hz); Tensão de entrada de 220
volts: 220 a 240 VCA (+/- 10%), 50 Hz (+/- 3 Hz
http://h20195.www2.hp.com/v2/GetDocumen ... c=br&lc=pt
Acho que é isto...
Apenas dizer que no sistema trifásico temos 380/400V entre fases e 220/230V entre fase e neutro (em estrela mas isso agr não interessa mt ao caso).
Já no sistema bifásico temos 220V entre fases e 127V entre fase e neutro.
Repara-se portanto que nas residências do Brasil (e volto a dizer que é do pouco que conheço, se existirem casos diferentes pfv avisem) podemos obter os 220V a partir da rede trifásica obtendo uma monofásica pois apenas vamos "buscar" uma fase e um neutro ou então vamos buscar esses mesmos 220V à rede bifásica mas neste caso será entre fases já que entre fase e neutro temos 127V. Parece-me que em casos especiais o pessoal no Brasil tem que ter muito cuidado com as fichas que utilizam pois deve haver apenas de 127V e de 220V, não? Ah, e as frequências tb mudam mas a diferença é pequena 60Hz vs 50Hz, nisso não deve haver qq problema.