Boa noite. tenho um frigorifico fagor fresh line que cria gelo na parte dos legumes e nunca desliga o que me leva a pensar que seja uma avaria no termostato certo? Acontece que não consigo identificar o sitio onde esta a sonda do mesmo. algum me consegue ajudar?
Obrigado
avaria de frigorifico
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 mar 2013, 20:22
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: avaria de frigorifico
Viva!
Normalmente a sonda está na caixa onde está o potenciómetro que regula a temperatura pretendida no interior do frigorifico.
Normalmente a sonda está na caixa onde está o potenciómetro que regula a temperatura pretendida no interior do frigorifico.
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 mar 2013, 20:22
Obrigado Bruno, eu pensava que ia para a parte do congelador mas como não via nenhum ponto de acesso achei estranho.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Normalmente perto da iluminação.
Cump.
Mário
1º Actualiza o perfil "profile"Joao Anacleto Escreveu:Obrigado Bruno, eu pensava que ia para a parte do congelador mas como não via nenhum ponto de acesso achei estranho.
Normalmente perto da iluminação.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Humm...poderás ter uma fuga de gás interna, pode ser que não!!!
José Santos