Tenho um Macrotest 5035 (que deve ser praticamente igual a outros modelos da HT em questão de medição de terras)
Como nunca medi as terras de um PT gostaria de saber de alguém poderia enviar um esquema (tipo desenho de caneta e papel uma foto com o telefone e pronto) de como medir as terras de serviço e de proteção
e o que devo desligar, corte do PT, ligador amovível etc
obrigado
Esquema de medição de terras
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Esquema de medição de terras
Boas
Não te esqueças de preencher o perfil, porque ainda não o fizeste.
Cump.
Mário
Se nunca fizeste e nunca viste fazer, aconselho a que chames alguém (com conhecimentos) para te acompanhar.RUBENSS Escreveu:Tenho um Macrotest 5035 (que deve ser praticamente igual a outros modelos da HT em questão de medição de terras)
Como nunca medi as terras de um PT gostaria de saber de alguém poderia enviar um esquema (tipo desenho de caneta e papel uma foto com o telefone e pronto) de como medir as terras de serviço e de proteção
e o que devo desligar, corte do PT, ligador amovível etc
obrigado
Não te esqueças de preencher o perfil, porque ainda não o fizeste.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 11:49
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
pois, mas como não tenho ninguém a recorrer solicitei ajuda aqui
Já fiz umas medições com os técnicos da DGE, mas não recordo pormenores de como se faz
Alguma ajuda???
penso que com um esquema simples de ligações chega, pois como disse já acompanhei algumas
Já fiz umas medições com os técnicos da DGE, mas não recordo pormenores de como se faz
Alguma ajuda???
penso que com um esquema simples de ligações chega, pois como disse já acompanhei algumas
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
caro amigo
se nunca fez ou acompanhou trabalhos de manobra em media-tensão, aconselho vivamente a procurar outra empresa para o trabalho,e acompanha-los por varias vezes....existem procedimentos para o corte e rearme, o mesmo para execução dos trabalhos de manutenção....de qualquer maneira para esse tipo de trabalho o amigo tem que estar qualificado para tal...(não sei se está ou não)
se não tem ninguem a recorrer, peço-lhe que desista...pois quero continuar a trata-lo por "caro amigo"
se nunca fez ou acompanhou trabalhos de manobra em media-tensão, aconselho vivamente a procurar outra empresa para o trabalho,e acompanha-los por varias vezes....existem procedimentos para o corte e rearme, o mesmo para execução dos trabalhos de manutenção....de qualquer maneira para esse tipo de trabalho o amigo tem que estar qualificado para tal...(não sei se está ou não)
se não tem ninguem a recorrer, peço-lhe que desista...pois quero continuar a trata-lo por "caro amigo"
Jaime Reis