já liguei para lá ... ficaram de me ligar para confirmar se têm o besouro ...nelmindo Escreveu:representante em Portugal:
http://www.morgadocl.pt/
vamos ver se honram a palavra
já liguei para lá ... ficaram de me ligar para confirmar se têm o besouro ...nelmindo Escreveu:representante em Portugal:
http://www.morgadocl.pt/
quero aprender Escreveu:a dizem que há crise ...
a falta de profissionalismo no nosso pais é assustador ...
já não há palavra ...
telefonema , tá de gesso ...
não devem estar a necessitar de vender ...
Não amigo eu vivo cá , eu fico parvo como há funcionários que não zelam pela empresa onde trabalham ...ENERGY Escreveu:Boas
Neste nosso portuga, existe sempre tudo, mas no catalogo.
Se queres encomendar algo, vais ter de esperar semanas ou meses, até que o material chegue, ou o armazenista angrie o valor de encomenda minimo que os fabricantes exigem, para que seja lançada a encomenda.
Até parece que não vives cá, no material elétrico é igual.
quero aprender Escreveu:a dizem que há crise ...
a falta de profissionalismo no nosso pais é assustador ...
já não há palavra ...
telefonema , tá de gesso ...
não devem estar a necessitar de vender ...
quero aprender Escreveu:Não amigo eu vivo cá , eu fico parvo como há funcionários que não zelam pela empresa onde trabalham ...ENERGY Escreveu:Boas
Neste nosso portuga, existe sempre tudo, mas no catalogo.
Se queres encomendar algo, vais ter de esperar semanas ou meses, até que o material chegue, ou o armazenista angrie o valor de encomenda minimo que os fabricantes exigem, para que seja lançada a encomenda.
Até parece que não vives cá, no material elétrico é igual.
quero aprender Escreveu:a dizem que há crise ...
a falta de profissionalismo no nosso pais é assustador ...
já não há palavra ...
telefonema , tá de gesso ...
não devem estar a necessitar de vender ...
eu sempre aprendi que o empregado também faz a empresa ...
mas algum dia eu fazia isto a um patrão meu ?
nem que eu não tivesse a peça eu recomendaria possíveis lojas a fim de o cliente se lembrar da satisfação do atendimento...
aqui a questão nem se coloca de ter ou não ter ... coloca-se a falta de palavra a má imagens para a empresa ...
percebe onde quero chegar ?