Ola , bom dia a todos,
Tenho um rato em minha casa , que nao consigo pegar de jeito nenhum , ele escapa de todas as armadilhas.
Comprei então uma tela de arame e quero colocala na saida da casa do rato , que é de lajota. Na minha casa é 220v , e as tomadas sao aquelas de 3 pinos . Pelo o que entendi , é um fase , outro neutro e outro terra. Ai liguei uma fase na tela de arame imaginando que ela ja estaria eletrificada . Testei então com a minha mao e a tela não dá choque!
Como faço para a tela dar choque?
Obrigado!
Como eletrificar uma tela de arame?
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Re: Como eletrificar uma tela de arame?
Contacte uma empresa de higiene e controlo de pragas.
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Rafabriga Escreveu:Ola , bom dia a todos,
Tenho um rato em minha casa , que nao consigo pegar de jeito nenhum , ele escapa de todas as armadilhas.
Comprei então uma tela de arame e quero colocala na saida da casa do rato , que é de lajota. Na minha casa é 220v , e as tomadas sao aquelas de 3 pinos . Pelo o que entendi , é um fase , outro neutro e outro terra. Ai liguei uma fase na tela de arame imaginando que ela ja estaria eletrificada . Testei então com a minha mao e a tela não dá choque!
Como faço para a tela dar choque?
Obrigado!
caro amigo
o que pretende viola todas as regras de segurança, pondo em risco pessoas e animais( pode não ser o rato a cair na rede , por exemplo o seu cão ou gato, ou mesmo o seu filho!!!), exorto o amigo a abandonar essa ideia, e a contactar como lhe foi já dito, uma empresa da especialidade.....
....peço também a todos os membros do forum a não darem continuidade a este tópico....
Jaime Reis
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Para evitar riscos pessoais, porque não compra um ou vários repulsores ultra-sónicos de ratos.
Para evitar riscos pessoais, porque não compra um ou vários repulsores ultra-sónicos de ratos.
Cpts.
Energy
Energy