Bom dia a todos
antes de mais devo esclarecer que profissionalmente não tenho nada a ver com a area da electricidade e nem sei honestamente se estou no local certo para obter respostas às minhas perguntas e por isso desde ja peço desculpa se assim for o caso.
o que pertendo saber é se existe em portugal a comercialização de leds ( se é assim q se chamam) como a que aparece na foto q anexo. pretendo tal produto para aplicar em vestuário de espectaculos ou se existe outro produto que possa fazer o mesmo efeito.
Obrigada pela vossa atenção
pedido de informação
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: pedido de informação
Isso não é LED, mas sim fio electroluminescente. Usa a mesma tecnologia dos iluminadores da Casio "iluminator" e os "indiglo" da Timex.
Ou nos chineses ou nas lojas como a Aquario, Leiritrónica ou similares.
Ou nos chineses ou nas lojas como a Aquario, Leiritrónica ou similares.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: pedido de informação
Boas
Na verdade nas lojas dos chineses por vezes existe esse tipo de iluminação, mas num bom armazem de material elétrico por vezes tambem se encontra, nem que seja em catalogos para o clliente escolher e poder fazer a encomenda.
Na verdade nas lojas dos chineses por vezes existe esse tipo de iluminação, mas num bom armazem de material elétrico por vezes tambem se encontra, nem que seja em catalogos para o clliente escolher e poder fazer a encomenda.
Cpts.
Energy
Energy
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Agradecimento recebido: 3 vezes