Boas
Alguem tem experiencia em montagem e programação de video-porteiros da Farfisa.
Não sei como alterar a programação do sistema.
Se alguem puder ajudar agradecia.
Obrigado.
Bruno Duarte
Video Porteiro Farfisa
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 out 2006, 12:31
- Been thanked: 3 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Video Porteiro Farfisa
Boas
Np seu interesse, deve ser mais especifico nas suas duvidas.
Np seu interesse, deve ser mais especifico nas suas duvidas.
bruno_duarte Escreveu:Boas
Alguem tem experiencia em montagem e programação de video-porteiros da Farfisa.
Não sei como alterar a programação do sistema.
Se alguem puder ajudar agradecia.
Obrigado.
Bruno Duarte
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 out 2006, 12:31
- Been thanked: 3 times
A situação é a seguinte:
Tenho um sistema de video-porteiro da Farfisa que tem placas 4244 (Placas com DipSwitchs para programação dos botões de chamada).
O que acontece é que tenho alguns problemas relativos aos botões de chamada e respectiva correspondência com os apartamentos:
- Dois apartamentos que chamam ao mesmo tempo quando se pressiona o botão de chamada individual de cada um deles, ou seja,pressionando no 2ºE toca 2ºE e 2ºF e pressionado o 2ºF toca no 2ºE e 2ºF também;
- O mesmo me acontece no R/C - O botão do R/C A toca no A e B, o botão do R/C C toca no C e no D.
A minha questão é como se programam os botões de chamada para fazer corresponder a cada apartamento.
Se alguém puder ajudar agradecia.
Bruno Duarte
Tenho um sistema de video-porteiro da Farfisa que tem placas 4244 (Placas com DipSwitchs para programação dos botões de chamada).
O que acontece é que tenho alguns problemas relativos aos botões de chamada e respectiva correspondência com os apartamentos:
- Dois apartamentos que chamam ao mesmo tempo quando se pressiona o botão de chamada individual de cada um deles, ou seja,pressionando no 2ºE toca 2ºE e 2ºF e pressionado o 2ºF toca no 2ºE e 2ºF também;
- O mesmo me acontece no R/C - O botão do R/C A toca no A e B, o botão do R/C C toca no C e no D.
A minha questão é como se programam os botões de chamada para fazer corresponder a cada apartamento.
Se alguém puder ajudar agradecia.
Bruno Duarte
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Na verdade Farfisa é coisa que já não me passa pelas mãos à muitos anos, mas aqui vai em anexo algo que te pode ajudar.
Se existe varios telefones/videos a tocar em simultaneo, deve abrir os videos/telefones e ver a posição dos dipsuitchs de cada um deles.
Podes tambem ver no catalogo deles que normalmente têm esquemas de ligação de todos os equipamentos e respetivas programações.
http://www.acifarfisa.it/db/pdfprodotti/mi2197-2st.pdf
Na verdade Farfisa é coisa que já não me passa pelas mãos à muitos anos, mas aqui vai em anexo algo que te pode ajudar.
Se existe varios telefones/videos a tocar em simultaneo, deve abrir os videos/telefones e ver a posição dos dipsuitchs de cada um deles.
Podes tambem ver no catalogo deles que normalmente têm esquemas de ligação de todos os equipamentos e respetivas programações.
http://www.acifarfisa.it/db/pdfprodotti/mi2197-2st.pdf
Cpts.
Energy
Energy