Na minha opinião a EFAPEL evoluiu muito. Digamos que para mim, os disjuntores da EFAPEL, até 63A aparelhagem modularestá ao nível de Hager, Legrand, Schneider, por ai. Acima desses calibres não tem tanta categoria.
Até porque acima de 125A existem apenas 2,3 marcas com qualidade excelente.
Cumprimentos
Disjuntores EFAPEL
-
- Curioso
- Registado: 15 jan 2014, 21:41
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 07 out 2011, 19:40
Re: Disjuntores EFAPEL
Desculpem ir pegar neste tópico morto, mas tive no outro dia uma surpresa desagradável com um disjuntor da Efapel 1P+N de 10A.
Motor do poço encravado, o disjuntor dispara ao fim de algum tempo (disparo térmico), e PARTE..
A alavanca está completamente solta, portanto algo partiu-se lá dentro. Lixo.. Acham normal?
Ao preço que foram não me chateia muito, custou-me mais o trabalho de o substituir (pentes..)
Motor do poço encravado, o disjuntor dispara ao fim de algum tempo (disparo térmico), e PARTE..

Ao preço que foram não me chateia muito, custou-me mais o trabalho de o substituir (pentes..)
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Um disjuntor de curva C a proteger um motor contra-sobrecargas???seventhguardian Escreveu: 03 jul 2017, 08:42 Desculpem ir pegar neste tópico morto, mas tive no outro dia uma surpresa desagradável com um disjuntor da Efapel 1P+N de 10A.
Motor do poço encravado, o disjuntor dispara ao fim de algum tempo (disparo térmico), e PARTE..A alavanca está completamente solta, portanto algo partiu-se lá dentro. Lixo.. Acham normal?
- MFigueiredo
- Curioso
- Registado: 27 nov 2010, 17:06
- Has thanked: 9 times
- Been thanked: 7 times
Uso em 90% das situações e até agora sem queixas de maior. dão para usar pente de forquilha o que considero uma mais valia.
MFigueiredo