ola, nao sei se o local é o mais apropriado mas ca vai...
O meu problema com ele( nao é integigente nem tem pilha) e que ligo a chama a pressionar o botao do gas e carrego no da faisca(igniçao) e mal largo o do gas a chama piloto vai abaixo. so consigo ter agua quente depois de muitas tentativas e quando consigo. Neste momento estou num dilema peço a um tecnico para vir a casa e arranjar o esquentador e pago e bem ou compro um que ta por volta dos 300 euros. 300 euros para mim emuito dinheiro mas ja tou farto de ir trabalhar e nao poder tomar banho de agua quente.
esquentador vulcano w 275 1 kvi
-
- Curioso
- Registado: 09 jan 2013, 16:12
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: esquentador vulcano w 275 1 kvi
boas
aparentemente o termo-clixon, ou termo-par, acho que é este o termo, não está nas melhores condições...na falha deste , não deixa a valvula de gás abrir .....
é uma coisa destas....
aparentemente o termo-clixon, ou termo-par, acho que é este o termo, não está nas melhores condições...na falha deste , não deixa a valvula de gás abrir .....
é uma coisa destas....
Jaime Reis
-
- Curioso
- Registado: 09 jan 2013, 16:12
obrigado
pelo que vi isto custa a volta de 5 euros. se for isto tenho a festa feita a reparaçao ficara por 50 euros.
pelo que vi isto custa a volta de 5 euros. se for isto tenho a festa feita a reparaçao ficara por 50 euros.
boas.
antes de comprar o termopar à que de desentupir o injector pois se a chama não incidir correctamente no termopar o mesmo não dá informação ao electro íman e não ficha a chama.
Cumprimentos,
Pedro
antes de comprar o termopar à que de desentupir o injector pois se a chama não incidir correctamente no termopar o mesmo não dá informação ao electro íman e não ficha a chama.
Cumprimentos,
Pedro

Cumprimentos,
Pedro
Pedro
O problema do teu esquentador é mesmo do termopar, podes tentar raspar a ponta com uma faca em alguns casos consegue-se remediar!!
José Santos