Concurso Publico p/ Moradia (VIRTUAL)

Responder
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Concurso Publico p/ Moradia (VIRTUAL)

Mensagem por Fernando »

Boas caros colegas

Em varias discussões aqui no fórum reparei que existe uma grande disparidade de preços entre os serviços prestados por nós, aos nossos clientes.

O que pretendo é criar aqui uma discussão saudável, para que cada um possa colocar as suas razões e tentar que este tópico possa vir a ser proveitoso na "concorrência" que existe na nossa classe.

Proponho então que os interessados efectuem um orçamento para uma moradia de 2 pisos, para a qual vou disponibilizar as plantas que podem ser descarregadas em formato Visio.

Fazendo eu de construtor e fingindo que aquelas eram as indicações que me tinham chegado para a obra, apenas vou deixar alguns pontos base.

- Aparelhagem eléctrica: Suno ou equivalente
- Vídeo-Porteiro: Que não seja coisa muito cara :D
- Preciso de um ponto de aquecimento em cada quarto e dois para as salas.
- Quero que o valor das inspecções do ITED e da Certiel estejam incluidos no orçamento.
- O Projecto ITED pago eu "o construtor"
- O Quadro Eléctrico principal e os contadores ficam junto à Porta da cozinha.

Para que cada um seja justo no seu valor e não siga os valores apresentados pelos restantes, agradeço que os valores me sejam enviados por MP e não publicados no tópico, tipo joguinho :P

O Concurso estará aberto até ao final do mês e os valores apresentados seram divulgados no dia 1 de Abril

Será feito anonimato de quem assim o pretender, basta para isso indicar na MP que não pretende que seja conhecido o proponente do do valor indicado.

Bem pessoal, vamos lá a fazer continhas e vamos lá a ver em quanto é que nos ficava esta instalação 8)

Já estou á vossa frente, porque este já o orçamentei e vou concorrer com os valores que debitei ao cliente.

Boa participação
Anexos
Projecto.rar
(1.04 MiB) Transferido 281 vezes
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 jan 2008, 18:46

Re: Concurso Publico p/ Moradia (VIRTUAL)

Mensagem por luisinho »

é um bom jogo, mas falta de te tempo, tou fora. sou o fiscal de linha
Ybu
Curioso
Curioso
Registado: 03 mar 2008, 16:14

Mensagem por Ybu »

Fernando Escreveu:Boas caros colegas

Em varias discussões aqui no fórum reparei que existe uma grande disparidade de preços entre os serviços prestados por nós, aos nossos clientes.

O que pretendo é criar aqui uma discussão saudável, para que cada um possa colocar as suas razões e tentar que este tópico possa vir a ser proveitoso na "concorrência" que existe na nossa classe.

Proponho então que os interessados efectuem um orçamento para uma moradia de 2 pisos, para a qual vou disponibilizar as plantas que podem ser descarregadas em formato Visio.

Fazendo eu de construtor e fingindo que aquelas eram as indicações que me tinham chegado para a obra, apenas vou deixar alguns pontos base.

- Aparelhagem eléctrica: Suno ou equivalente
- Vídeo-Porteiro: Que não seja coisa muito cara :D
- Preciso de um ponto de aquecimento em cada quarto e dois para as salas.
- Quero que o valor das inspecções do ITED e da Certiel estejam incluidos no orçamento.
- O Projecto ITED pago eu "o construtor"
- O Quadro Eléctrico principal e os contadores ficam junto à Porta da cozinha.

Para que cada um seja justo no seu valor e não siga os valores apresentados pelos restantes, agradeço que os valores me sejam enviados por MP e não publicados no tópico, tipo joguinho :P

O Concurso estará aberto até ao final do mês e os valores apresentados seram divulgados no dia 1 de Abril

Será feito anonimato de quem assim o pretender, basta para isso indicar na MP que não pretende que seja conhecido o proponente do do valor indicado.

Bem pessoal, vamos lá a fazer continhas e vamos lá a ver em quanto é que nos ficava esta instalação 8)

Já estou á vossa frente, porque este já o orçamentei e vou concorrer com os valores que debitei ao cliente.

Boa participação

boas,

sei que ja vou 1 pc tarde mas queria participar...mas n csg abrir o ficheiro...que tipo de programa e necessario(eu tenho o winrar mas n csg é abrir o ".vsd"?
Miguel Rocha
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 jan 2008, 12:22

Mensagem por Miguel Rocha »

É o visio da microsoft
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”