Opinião Inversor rede Hager

Responder
conde
Curioso
Curioso
Registado: 07 dez 2007, 17:59
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Opinião Inversor rede Hager

Mensagem por conde »

Gostaria de pedir a opinião aos colegas mais experientes, sobre o inversor de rede da Hager, do qual envio Link.
Seria para instalar numa pequna industria para uma fonte central de socorro, numa instalação existenta sem quadros de segurança, e a minha questão é se este inversor será suficiente para o quadro de transferencia ou recomendam outra opção?
A instalação vai ser certificada para um aumento de potencia (50KVA), e tambem a fonte central de socorro.
A fonte central vai ter potencia para alimentar toda a instalação em simultanio, portanto julgo não ser necessario fazer deslastragem de circuitos prioritarios, ou estou errado?
Agradeço os vossos comentarios
Conde

Link Hager http://www.hager.pt/produtos-e-catalogu ... /40168.htm
Josecalado
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 18 abr 2010, 12:23
Has thanked: 3 times
Been thanked: 50 times

Re: Opinião Inversor rede Hager

Mensagem por Josecalado »

Embora tenha por hábito selecionar material da Schneider (Merlin Gerin) penso que a Hager é um fabricante de qualidade, equiparado à Schneider e nalguns produtos talvez até superior, o inversor de rede é para uma pequena indústria terá de avaliar se vai funcionar com frequência e ponderar se não terá vantagens em sobredimensionar um pouco a In.

Cumprs.
conde
Curioso
Curioso
Registado: 07 dez 2007, 17:59
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Re: Opinião Inversor rede Hager

Mensagem por conde »

Obrigad Jose pelo seu comentario, esse link era so para vizualizarem o modelo porque ainda nao esta definida a potencia a certificar.
Pretendia saber se ja alguem instalou algum e qual a avaliacao que faz do equipamento, e tambem se esta seria uma opcao valida para a Certiel,pois nao tenho experiencia com fontes centrais.
Agradeco a atencao
Responder

Voltar para “Dúvidas”