Suspensão temporaria da incrição na DGEG.

Responder
apvalente
Curioso
Curioso
Registado: 04 nov 2011, 11:58
Profissão: Electricista nivel 4

Suspensão temporaria da incrição na DGEG.

Mensagem por apvalente »

Caros colegas, sou electricista certificado pela DGED esta agora a fazer um ano e tambem pela ANACOM para os ited´s,
e a partir de fevereiro de 2014 estou de partida para o estrangeiro sem data de regresso prevista, e gostaria de saber
qual a vossa opinião sobre se devo ou não suspender a inscrição nesta duas entidades, ou se por outro lado é melhor manter porque eventualmente poderá existir alguma vantagem? Agradeço a vossa opinião,Obrigado.
APV
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Suspensão temporaria da incrição na DGEG.

Mensagem por ENERGY »

Boas
Neste momento, manter as inscrições não lhe custa nada, desde que não deixe caducar os prazos de validade das inscrições.

apvalente Escreveu:Caros colegas, sou electricista certificado pela DGED esta agora a fazer um ano e tambem pela ANACOM para os ited´s,
e a partir de fevereiro de 2014 estou de partida para o estrangeiro sem data de regresso prevista, e gostaria de saber
qual a vossa opinião sobre se devo ou não suspender a inscrição nesta duas entidades, ou se por outro lado é melhor manter porque eventualmente poderá existir alguma vantagem? Agradeço a vossa opinião,Obrigado.
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Mensagem por quero aprender »

na DGED se deixar passar o prazo da renovação o ano passado era 80 aérios mais despesas da papelada ...
apvalente
Curioso
Curioso
Registado: 04 nov 2011, 11:58
Profissão: Electricista nivel 4

Mensagem por apvalente »

Obrigado pela vossa opinião, saudações eléctricas.
APV
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”