Caros colegas,
Consta-se que a EFACEC está a passar mal financeiramente e está à beira de fechar, isso é verdade?
É que eu queria comprar PT´s, mas não abdico da EFACEC.
EFACEC
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: EFACEC
Não me parece...
Pelo que vejo aqui, o trabalho não tem faltado. Agora que pode passar por um restruturação brevemente (por excesso de pessoal), não me admirava nada. Nem imaginam a quantidade de pessoas que por lá trabalham...
Pelo que vejo aqui, o trabalho não tem faltado. Agora que pode passar por um restruturação brevemente (por excesso de pessoal), não me admirava nada. Nem imaginam a quantidade de pessoas que por lá trabalham...
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Estou de acordo, deve ser apenas uma reestruturação. A EFACEC tem uma grande carteira de trabalho e é natural que com a contracção do mercado também tenha diminuído o seu volume de encomendas, daí possa advir um ajuste.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
é normal as empresas nesta epoca do campeonato e de crise, fazerem reestruturações, dispensando pessoal, contratando outras empresas, etc, e assim pouparem algo no tempo morto dos seus funcionários etc, e adaptarem as suas estruturas à realidade do mercado.
é normal as empresas nesta epoca do campeonato e de crise, fazerem reestruturações, dispensando pessoal, contratando outras empresas, etc, e assim pouparem algo no tempo morto dos seus funcionários etc, e adaptarem as suas estruturas à realidade do mercado.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Pois, ainda bem.
Era uma pena perder-se todo este know-how e, naturalmente, uma marca Portuguesa.
Era uma pena perder-se todo este know-how e, naturalmente, uma marca Portuguesa.