http://www.youtube.com/watch?v=U_yQXkTFIgA
fiquem bem ...
formação para papás
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
-
- Velha Guarda
Re: formação para papás
granda pintanelmindo Escreveu:Já sofri disso. Agora já não. Mas posso garantir que às vezes deito-me com uma mulher e acordo com duas...

-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Bons tempos
Ainda este fim de semana estive a ensinar uma pequenita a andar de bicicleta, e fez-me lembrar os tempos em que a minha filhota era pequenita.
Acabamos por andar os dois toda a tarde de bicicleta, uma tarde bem passada, no ar livre do campo.
Bons tempos

Ainda este fim de semana estive a ensinar uma pequenita a andar de bicicleta, e fez-me lembrar os tempos em que a minha filhota era pequenita.
Acabamos por andar os dois toda a tarde de bicicleta, uma tarde bem passada, no ar livre do campo.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
ainda bem que foi assim amigo ...ENERGY Escreveu:Boas
Bons tempos![]()
é o que temos de melhor a nossa família

que possa ter muitas tardes dessas...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Concordo contigo "quero aprender", a familia é o que temos de melhor, mas atenção que nem todas as pessoas da familia, fazem parte deste meu pensamento, pois de algumas eu quero distânciaaaaaaaaa
Aos fins de semana, sempre que posso, troco a confusão desta cidade pelo campo, no fundo estou no campo a escaços minutos da cidade.
Portanto umas churrascadas bem regadas qb, e uns Kms de bicicleta pelo meio dos montes, respirando ar puro, admirando a natureza.
Nada melhor para começar uma nova semana cheio de garra.
quote="quero aprender"]
que possa ter muitas tardes dessas...[/quote]
Concordo contigo "quero aprender", a familia é o que temos de melhor, mas atenção que nem todas as pessoas da familia, fazem parte deste meu pensamento, pois de algumas eu quero distânciaaaaaaaaa

Aos fins de semana, sempre que posso, troco a confusão desta cidade pelo campo, no fundo estou no campo a escaços minutos da cidade.
Portanto umas churrascadas bem regadas qb, e uns Kms de bicicleta pelo meio dos montes, respirando ar puro, admirando a natureza.
Nada melhor para começar uma nova semana cheio de garra.
quote="quero aprender"]
ainda bem que foi assim amigo ...ENERGY Escreveu:Boas
Bons tempos![]()

que possa ter muitas tardes dessas...[/quote]
Cpts.
Energy
Energy
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
e eu com uma e acordo com três.......quero aprender Escreveu:granda pintanelmindo Escreveu:Já sofri disso. Agora já não. Mas posso garantir que às vezes deito-me com uma mulher e acordo com duas...
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz