Videoporteiro Tegui M-510

Responder
KWh
Curioso
Curioso
Mensagens: 65
Registado: 20 fev 2010, 23:46
Localização: braga

Videoporteiro Tegui M-510

Mensagem por KWh »

Boa noite caros colegas
Estou com um problema ca em casa.
Vivo num edificio com 6 frações, e só no meu apartamento é que o equipamento tem problemas.
Com o telefone pousado faz ruido e se carregar na campainha toca, com ele levantado não faz ruido e se carregar na campinha não toca.
Alguem me pode ajudar com este problema? È que tenho o telefone levantado para não fazer barulho mas se tocarem na campainha não toca cá em casa.
Muito obrigado
KWh


KWh
Curioso
Curioso
Mensagens: 65
Registado: 20 fev 2010, 23:46
Localização: braga

Re: Videoporteiro Tegui M-510

Mensagem por KWh »

Já me ia esquecendo, quando ligo a camara a imagem tem um traço na horizontal.
KWh
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Videoporteiro Tegui M-510

Mensagem por ENERGY »

Boas
Uma vez que vive num edificio, deve comunicar o caso à administração que se encarregará de mandar reparar.
Essa infraestrutura faz parte dos equipamentos comuns do edificio, se mexer poderá ser responsabilizado pela administração, por outros eventuais danos no sistema de videoporteiro.
Cpts.
Energy
KWh
Curioso
Curioso
Mensagens: 65
Registado: 20 fev 2010, 23:46
Localização: braga

Re: Videoporteiro Tegui M-510

Mensagem por KWh »

ENERGY Escreveu:Boas
Uma vez que vive num edificio, deve comunicar o caso à administração que se encarregará de mandar reparar.
Essa infraestrutura faz parte dos equipamentos comuns do edificio, se mexer poderá ser responsabilizado pela administração, por outros eventuais danos no sistema de videoporteiro.
Boa noite colega Energy
Antes de mais muito obrigado por ter respondido.
Eu só pedi ajuda para puder tentar reparar a avaria que supostamente sera dentro da minha fração.
Vou seguir o teu conselho e pedir a intervenção do condominio.
Muito obrigado
KWh
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Videoporteiro Tegui M-510

Mensagem por ENERGY »

Boas
Penso que tomou a opção mais correta, pois a administração deve ter sempre conhecimento de todos os trabalhos que se efetuam nesta infraestrutura comum.
Se cada um dos condominos/inquilinos, começa-se a mexer nos telefones/videos/campainhas, o sistema rapidamente deixaria de funcionar na totalidade, e ninguém assumiria a responsabilidade, pelos prejuisos eventualmente causados a outros.
KWh Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Uma vez que vive num edificio, deve comunicar o caso à administração que se encarregará de mandar reparar.
Essa infraestrutura faz parte dos equipamentos comuns do edificio, se mexer poderá ser responsabilizado pela administração, por outros eventuais danos no sistema de videoporteiro.
Boa noite colega Energy
Antes de mais muito obrigado por ter respondido.
Eu só pedi ajuda para puder tentar reparar a avaria que supostamente sera dentro da minha fração.
Vou seguir o teu conselho e pedir a intervenção do condominio.
Muito obrigado
KWh
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”