Boa noite caros colegas
Estou com um problema ca em casa.
Vivo num edificio com 6 frações, e só no meu apartamento é que o equipamento tem problemas.
Com o telefone pousado faz ruido e se carregar na campainha toca, com ele levantado não faz ruido e se carregar na campinha não toca.
Alguem me pode ajudar com este problema? È que tenho o telefone levantado para não fazer barulho mas se tocarem na campainha não toca cá em casa.
Muito obrigado
KWh
Videoporteiro Tegui M-510
Re: Videoporteiro Tegui M-510
Já me ia esquecendo, quando ligo a camara a imagem tem um traço na horizontal.
KWh
KWh
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Uma vez que vive num edificio, deve comunicar o caso à administração que se encarregará de mandar reparar.
Essa infraestrutura faz parte dos equipamentos comuns do edificio, se mexer poderá ser responsabilizado pela administração, por outros eventuais danos no sistema de videoporteiro.
Uma vez que vive num edificio, deve comunicar o caso à administração que se encarregará de mandar reparar.
Essa infraestrutura faz parte dos equipamentos comuns do edificio, se mexer poderá ser responsabilizado pela administração, por outros eventuais danos no sistema de videoporteiro.
Cpts.
Energy
Energy
Boa noite colega EnergyENERGY Escreveu:Boas
Antes de mais muito obrigado por ter respondido.
Eu só pedi ajuda para puder tentar reparar a avaria que supostamente sera dentro da minha fração.
Vou seguir o teu conselho e pedir a intervenção do condominio.
Muito obrigado
KWh
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Penso que tomou a opção mais correta, pois a administração deve ter sempre conhecimento de todos os trabalhos que se efetuam nesta infraestrutura comum.
Se cada um dos condominos/inquilinos, começa-se a mexer nos telefones/videos/campainhas, o sistema rapidamente deixaria de funcionar na totalidade, e ninguém assumiria a responsabilidade, pelos prejuisos eventualmente causados a outros.
Penso que tomou a opção mais correta, pois a administração deve ter sempre conhecimento de todos os trabalhos que se efetuam nesta infraestrutura comum.
Se cada um dos condominos/inquilinos, começa-se a mexer nos telefones/videos/campainhas, o sistema rapidamente deixaria de funcionar na totalidade, e ninguém assumiria a responsabilidade, pelos prejuisos eventualmente causados a outros.
KWh Escreveu:Boa noite colega EnergyENERGY Escreveu:Boas
Antes de mais muito obrigado por ter respondido.
Eu só pedi ajuda para puder tentar reparar a avaria que supostamente sera dentro da minha fração.
Vou seguir o teu conselho e pedir a intervenção do condominio.
Muito obrigado
KWh
Cpts.
Energy
Energy