Boas!
Preciso do esquema de ligação e do manual de instalação de uma Central de Deteção de Incêndio -ALPHA 3004.
Será que algum de vocês já instalou uma CDI destas e me pode esclarecer umas dúvidas?
-Que tipo de programação permite?
-É muito difícil de programar?
Obrigado
Gilberto Carvalho
Central de Deteção de Incêndio -ALPHA 3004
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 10 nov 2013, 23:28
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Central de Deteção de Incêndio -ALPHA 3004
Boas
Aqui se anexa especificações.
Aqui se anexa especificações.
Gilberto Carvalho Escreveu:Boas!
Preciso do esquema de ligação e do manual de instalação de uma Central de Deteção de Incêndio -ALPHA 3004.
Será que algum de vocês já instalou uma CDI destas e me pode esclarecer umas dúvidas?
-Que tipo de programação permite?
-É muito difícil de programar?
Obrigado
Gilberto Carvalho
- Anexos
-
- ALPHA.pdf
- (192.01 KiB) Transferido 859 vezes
Cpts.
Energy
Energy
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Viva
Está habilitado legalmente para poder realizar comercialização, instalação ou manutenção de sistemas de segurança contra incêndio em edifícios?
Cumpts
Está habilitado legalmente para poder realizar comercialização, instalação ou manutenção de sistemas de segurança contra incêndio em edifícios?
Cumpts
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
Boas.
Está habilitado legalmente para poder FISCALIZAR a comercialização, instalação ou manutenção de sistemas de segurança contra incêndio em edifícios?
Se não está habilitado, será que a ANPC fiscaliza edifícios que não se encontrem em fase de projecto e construção?
Cumprimentos,
Nelson Gomes
Está habilitado legalmente para poder FISCALIZAR a comercialização, instalação ou manutenção de sistemas de segurança contra incêndio em edifícios?
Se não está habilitado, será que a ANPC fiscaliza edifícios que não se encontrem em fase de projecto e construção?
Cumprimentos,
Nelson Gomes
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Viva,nmcg Escreveu:Boas.
Cumprimentos,
Nelson Gomes
Como não direccionou para quem eram as perguntas tomei a liberdade de responder.
a) Estou habilitado para denunciar qualquer situação ilegal que, ponha em causa a integridade de pessoas e bens, não cumpra com o previsto e estipulado na lei;
b) É da competencia da ANPC essa acção de fiscalização, pelo que facilmente poderá obter uma resposta junto da mesma.
Posto isto, entendo o objectivo da sua intervenção, mas o que é ilegal, não se torna legal só porque o vizinho faz. Até porque evolução só se faz andando para a frente e o primeiro passo já foi dado...
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
Boa tarde.
Alguém tem o manual da central ALPHA3002/3004/3008?
Obrigado
Alguém tem o manual da central ALPHA3002/3004/3008?
Obrigado
Boas amigo.
Venho desta forma pedir se alguém tem o esquema de ligação desta central de incendio ALPHA 3004, pois sei que é antiga, mas é uma central que um cliente me ofereceu e quero a ligar na minha oficina de eletrónica. Agradeço ajuda.
Venho desta forma pedir se alguém tem o esquema de ligação desta central de incendio ALPHA 3004, pois sei que é antiga, mas é uma central que um cliente me ofereceu e quero a ligar na minha oficina de eletrónica. Agradeço ajuda.