bora lá malta ...
http://liberdadenafidelizacao.pt/Home/Peticao
vamos lutar por nós e pelos serviços de ITED ...
liberdade na fidelização
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Been thanked: 12 times
Re: liberdade na fidelização
Boas, mas esta petição não tem nada a ver com "ITED" é "só" pelas fidelizações nos contratos com as operadoras!
Também concordo que 24 meses agarrado é muito tempo!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Been thanked: 6 times
Eu pessoalmente acho que tem ... até porque na formação do ited que tive e em especial nesta ultima muito se falou das coimas aos instaladores ...Varejo Escreveu:Boas, mas esta petição não tem nada a ver com "ITED" é "só" pelas fidelizações nos contratos com as operadoras!
E essas coimas , ou antes essa pressão sobre as coimas vem de quem ?
há pois é do gigante que manda nas comunicações em Portugal a PT.
a anacom é apenas e só apenas um serviçal da PT...
e quem fez o ited2 deve-se lembrar que agora o instalador tem de ser perfeito na instalação o que eu acho muito bem ...
cabos xpto , instalação impec , tudo bem preparadinho para o operador entrar e por fogo na peça ...
mas da entrada do operador para tras , para a central ?
é nojento ver-se certas instalações cabos cruzados , cabos já mortos , cabos presos com fio etc etc ...
atualmente o que os empreiteiros ganham é o vale tudo ...
e as operadoras a lucrar
é as velocidades da net que nada têm haver com a realidade ... mas nós temos de deixar o sinal da tv por exemplo dentro dos valores exigidos ...
e a operadora cumpre ...?
então vamos também nós penaliza-los com esta " coima - petição "
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Na verdade eu também sou contra o período de fidelização de 24 meses, acho um absurdo.
Mas a “Deco”, também, não dá ponto sem nó, será que está assim tão preocupada com os consumidores, ou vê aqui mais uma boa oportunidade de promoção, e de lucro fácil, tal como na anterior petição referente aos preços da energia.
Na verdade eu também sou contra o período de fidelização de 24 meses, acho um absurdo.
Mas a “Deco”, também, não dá ponto sem nó, será que está assim tão preocupada com os consumidores, ou vê aqui mais uma boa oportunidade de promoção, e de lucro fácil, tal como na anterior petição referente aos preços da energia.
Cpts.
Energy
Energy
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
É por estas e por outras que surgem estas notícias:
Estado encaixa 24,6 M€ com lucros da Anacom
O Estado vai arrecadar 24,6 milhões de euros em receitas encaixadas pelo regulador das comunicações eletrónicas com a atividade do ano 2012.
Os números, publicados em Diário da República, revelam que 85% do lucro angariado pela Anacom no ano em questão seguem diretos para os cofres do Estado. Os restantes 15% serão direcionados para investimentos.
No valor de receita a reverter para o Estado, 2,6 milhões de euros serão encaminhados para a Agência Espacial Europeia. O valor vai responder a compromissos assumidos por Portugal no âmbito do projeto Artes, detalha o Jornal de Negócios.
O valor que resta não tem ainda destino definido. A sua utilização será definida no âmbito de uma portaria a publicar nas próximas semanas, avança a mesma fonte.
A Anacom regula as atividades de comunicações eletrónicas, sendo o organismo responsável pela definição de medidas que assegurem condições de concorrência nos sectores que tutela. Tem ainda a competência de gerir o espectro radioelétrico de onde vem uma parte muito significativa das receitas angariadas todos os anos junto dos operadores, com licenças para operar tecnologias com o 3G e o 4G
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunic ... 47259.html
Estado encaixa 24,6 M€ com lucros da Anacom
O Estado vai arrecadar 24,6 milhões de euros em receitas encaixadas pelo regulador das comunicações eletrónicas com a atividade do ano 2012.
Os números, publicados em Diário da República, revelam que 85% do lucro angariado pela Anacom no ano em questão seguem diretos para os cofres do Estado. Os restantes 15% serão direcionados para investimentos.
No valor de receita a reverter para o Estado, 2,6 milhões de euros serão encaminhados para a Agência Espacial Europeia. O valor vai responder a compromissos assumidos por Portugal no âmbito do projeto Artes, detalha o Jornal de Negócios.
O valor que resta não tem ainda destino definido. A sua utilização será definida no âmbito de uma portaria a publicar nas próximas semanas, avança a mesma fonte.
A Anacom regula as atividades de comunicações eletrónicas, sendo o organismo responsável pela definição de medidas que assegurem condições de concorrência nos sectores que tutela. Tem ainda a competência de gerir o espectro radioelétrico de onde vem uma parte muito significativa das receitas angariadas todos os anos junto dos operadores, com licenças para operar tecnologias com o 3G e o 4G
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunic ... 47259.html