Procura de cabos
-
- Curioso
- Registado: 26 jan 2008, 10:47
- Been thanked: 1 time
Procura de cabos
Boa noite pessoal
Pessoal não consigo encontar cabos com 3 e 4 fios de 0.75 mm de cor cinzento , algem sabe onde posso comprar?
Desde ja agradeço
Pessoal não consigo encontar cabos com 3 e 4 fios de 0.75 mm de cor cinzento , algem sabe onde posso comprar?
Desde ja agradeço
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
Re: Procura de cabos
Condutores interiores Cinzentos ou cabo cinzento? e já agora a o,75mm? ou uma coisa ou outra não deve ser para certificar!
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
veja se lhe ajuda http://www.helukabel.de/en/en/products/ ... rview.html
qualquer armazém tem deste cabo...
qualquer armazém tem deste cabo...
Jaime Reis
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Esse cabo é utilizado para comando e controle, e penso chamar-se OLFLEX
Num bom armazém de material elétrico encontra esse cabo.
Esse cabo é utilizado para comando e controle, e penso chamar-se OLFLEX
Num bom armazém de material elétrico encontra esse cabo.
fiasgardone Escreveu:Boa noite pessoal
Desde ja agradeço
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
Os condutores interiores pode ser de qualquer cor , o que è obrigatorio ser cinzento è o cabo exterior, e tambem não è para certificar!DEUS AMIGO Escreveu:Condutores interiores Cinzentos ou cabo cinzento? e já agora a o,75mm? ou uma coisa ou outra não deve ser para certificar!
O problema è o seguinte estou com um restauro em Maos e os comutoadores dos piscas e buzina um cabo cinzento com os condutores interiores 0.75mm , ou seja s âo dois cabos um com 4 condutores interiores e outro com 3.
devo dizer que tenho procurado em grandes casas de eletricidade e não tem em cinzento ,tem mas è em preto!
Desde ja agradeço tuda a ajuda
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Olá "fiasgardone".fiasgardone Escreveu:Os condutores interiores pode ser de qualquer cor , o que è obrigatorio ser cinzento è o cabo exterior, e tambem não è para certificar!DEUS AMIGO Escreveu:Condutores interiores Cinzentos ou cabo cinzento? e já agora a o,75mm? ou uma coisa ou outra não deve ser para certificar!
O problema è o seguinte estou com um restauro em Maos e os comutoadores dos piscas e buzina um cabo cinzento com os condutores interiores 0.75mm , ou seja s âo dois cabos um com 4 condutores interiores e outro com 3.
devo dizer que tenho procurado em grandes casas de eletricidade e não tem em cinzento ,tem mas è em preto!
Desde ja agradeço tuda a ajuda
É isto que procuras...
Se sim, é um dos modelos de cabo OLFLEX que o "Energy" referiu. Podes encontrar na Policabos, vendido em grande parte dos distribuidores, uma vez que é um cabo usual.
- Anexos
-
- Olflex Classic 110.pdf
- (230.77 KiB) Transferido 132 vezes
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,
o problema dele é que provavelmente não vai conseguir que lhe vendam uma ponta de cabo à medida da necessidade que tem, portanto a solução estaria em algum instalador que tivesse retalhos em armazém.
ohmico
o problema dele é que provavelmente não vai conseguir que lhe vendam uma ponta de cabo à medida da necessidade que tem, portanto a solução estaria em algum instalador que tivesse retalhos em armazém.
ohmico
-
- Curioso
Vivo no Arredres de Viana Do Castelo.ENERGY Escreveu:Boas
Se disser o local aonde se encontra, talvez o pessoal possa ajudar, indicando um fornecedor.
-
- Curioso
Exatamente, è essa a minha duvida tambem! jà procurei aqui na zona e nao tenho tido sorte!ohmico Escreveu:Boas,
ohmico
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Em Braga, tem a Rexel que pode não ter para entrega imediata, mas encomendando, normalmente está disponivél no dia seguinte.
Outra hipotese, é procurar num bom quadrista da zona.
Em Braga, tem a Rexel que pode não ter para entrega imediata, mas encomendando, normalmente está disponivél no dia seguinte.
fiasgardone Escreveu:Exatamente, è essa a minha duvida tambem! jà procurei aqui na zona e nao tenho tido sorte!ohmico Escreveu:Boas,
ohmico
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
Obrigado vou tentar encontrarENERGY Escreveu:Boas
fiasgardone Escreveu:Exatamente, è essa a minha duvida tambem! jà procurei aqui na zona e nao tenho tido sorte!ohmico Escreveu:Boas,
ohmico