Há por cá alguém que perceba alguma coisa de máquinas de lavar roupa?
Tem cerca de 18 anos.
É assim. A maquina um dia queimou-me a roupa, não meteu água.
Fui ao reparador que me disse que era o tubo que vai do pressostato que estava entupido. De facto estava e eu desntupi-o.
Á parte disto acontecia que por vezes a máquina não torcia. E eu notava que me parecia que a roda do programa estava muito tempo no mesmo sitio.
Só que depois aconteceu que a maquina meteu tanta água que saíu pela gaveta por onde se põe o detergente. 2 vezes.
Liguei ao sujeito que me disse para a levar.
Paguei 20 euros, pelo pressostato!
Trago a máquina, mas agora noto que´mete pouca água, quando lava deveriamos ver água pelo menos. Não vejo nenhuma só a roupa humida. Parece-me que assim que põe água a mete logo fora. Por outro lado enquanto lava dá meia duzia de voltas pra um lado e está acho eu muito tempo parada antes de andar para o outro.
Por vezes o botão para em qualquer sitio, o engraçado, ou não, é que nunca para enquanto lava, parece que para na altura que devia andar. Para mim acho que o botão dos programas está marado, disse isso ao técnio logo de inicio. Mas ele nunca pôs essa hipotse. Sempre se inclinou para o pressostato.
Alguém pode ajudar? Sei que a máquina já ganhou bem para outra, mas está estimada, todos os anos lhe dou uma pintura nas ferrugens que vão aparecendo, custa-me acreditar que berrou de vez...
Máquina de lavar roupa
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: Máquina de lavar roupa
realmente pelo que informou o técnico foi ao assunto, agora é como nelmindo diz paz á sua alma! e quando comprar compre de marca branca com garantia de dois anos e a partir dai quando avariar compre outra.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Pois é a máquina até pode estar bonita por fora, mas coração e afins, já era.
Esqueça a reparação e parta para uma nova, sai-lhe mais barato.
Pois é a máquina até pode estar bonita por fora, mas coração e afins, já era.
Esqueça a reparação e parta para uma nova, sai-lhe mais barato.
Cpts.
Energy
Energy
Desculpem só agora responder, mas não tive ocasião de o fazer antes.
Parece que afinal a maquineta está aí para as curvas.
Depois de no 1º dia eu ter a sensação de que não estaria a funcionar bem. Pareceu-me ter pouca água porque estava muito cheia de roupa e quanto mais roupa mais água absorve, e vê-se menos, pensou eu!
A verdade é tem trabalhado bem.
Depois de no 1º dia eu ter a sensação de que não estaria a funcionar bem. Pareceu-me ter pouca água porque estava muito cheia de roupa e quanto mais roupa mais água absorve, e vê-se menos, pensou eu!
Inté
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Cuidado com as curvas da maquineta, pois se ela se habitua, começa a fazer rali pela casa, começa a patinar e sai disparada pela janela.
Há que a manter nivelada e de redia curta.
Cuidado com as curvas da maquineta, pois se ela se habitua, começa a fazer rali pela casa, começa a patinar e sai disparada pela janela.
Há que a manter nivelada e de redia curta.

lrds Escreveu:Desculpem só agora responder, mas não tive ocasião de o fazer antes.
Cpts.
Energy
Energy