Começo por felicitar toods aqueles que desponibilizam tempo e informação aqui partilhada, registei-me no forum ha já algum tempo ,mas realmente só agora irei iniciar a minha actividade (espero), pois acabei de fazer um curso de eletricista de instalações. Obviamnete a minha experiencia é nenhuma por enquanto, mas espero poder aqui vir a tirar duvidas e quem sabe até ajudar se for o caso. Sou de Lisboa mas vivo no distrito de Santarém, tenho realmente muita experiencia em foruns mas não nesta area.... nunca tinha trabalhadpo com eletrecidade ,a minha area era produtos farmaceuticos, mas...a conjuntura e desenmprego fez com que tivesse de procurara outras alternativas o curso de eletrecidade foi uma deleas , pois também fiz entretanto um de informática que tem sido até agora o meu modo de subsistençia. A apresentação vai longa e por isso termindo ,agradecendo o facto de me terem permitido entrar no forum e esperando poder sempre ser uma mais valia para o mesmo. Tenho uma máxima que pratico ao longo dos meus ja 47 anos..Quero ser sempre a soluçao para o problema nunca a Dificuldade.
Melhores Cumprimentos
Apresentação
Apresentação
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Apresentação
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Olá e Bem-vindo.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times