Central de comando para portão de correr

Responder
mondegstar
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 mar 2009, 15:48

Central de comando para portão de correr

Mensagem por mondegstar »

Olá, Tenho em mãos uma central de comando de um portão de correr que queimou com a trovoada. Acontece que, após várias horas de pesquisa na NET ainda não encontrei esta marca nem o seu representante em Portugal. A Marca que está na placa e no comando é EA, sendo a placa a EA 43. Alguém me pode dar indicações de quem são os representantes desta marca em Portugal? Pois esta é uma marca Francesa e não Chinoca.Pois na placa tem a indicação"Toulouse-France".
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Central de comando para portão de correr

Mensagem por ENERGY »

Boas
Se contatar um, ou mais representantes de centrais francesas em Portugal, talves eles lhe possam ajudar.

mondegstar Escreveu:Olá, Tenho em mãos uma central de comando de um portão de correr que queimou com a trovoada. Acontece que, após várias horas de pesquisa na NET ainda não encontrei esta marca nem o seu representante em Portugal. A Marca que está na placa e no comando é EA, sendo a placa a EA 43. Alguém me pode dar indicações de quem são os representantes desta marca em Portugal? Pois esta é uma marca Francesa e não Chinoca.Pois na placa tem a indicação"Toulouse-France".
Cpts.
Energy
JCarreira
Curioso
Curioso
Registado: 16 fev 2009, 13:50
Contacto:

Mensagem por JCarreira »

mondegstar
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 mar 2009, 15:48

Mensagem por mondegstar »

Muito obrigado amigo. Espero um dia lhe poder retribuir a ajuda. Cumprimentos amigos.
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”