Boa noite,
Gostaria de saber onde poderei arranjar uma régua de cálculo rápido de perda de carga em função das características das condutas. Na minha pesquisa no forum não consegui encontrar informação sobre a venda deste material e, no google, só consegui encontrar sites brasileiros.
Com os melhores cumprimentos,
Saari.
régua de perdas de carga
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: régua de perdas de carga
Boas
Normalmente as réguas são de oferta dos fabricantes, e nem todos têm para oferecer.
Informação de venda nós não fazemos, mas podes procurar na Sandometal e muitas outras.
Cump.
Mário
1º Actualiza o perfil "profile"Saari Escreveu:Boa noite,
Gostaria de saber onde poderei arranjar uma régua de cálculo rápido de perda de carga em função das características das condutas. Na minha pesquisa no forum não consegui encontrar informação sobre a venda deste material e, no google, só consegui encontrar sites brasileiros.
Saari.
Normalmente as réguas são de oferta dos fabricantes, e nem todos têm para oferecer.
Informação de venda nós não fazemos, mas podes procurar na Sandometal e muitas outras.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Re: régua de perdas de carga
Mário Escreveu:Boas1º Actualiza o perfil "profile"Saari Escreveu:Boa noite,
Saari.
Cump.
Mário
Como disse o Mário e bem, tens a Sandometal, mas a france air tem de certeza, pois a minha foi adquirida por eles!
Também com uns telefonemas para essas entidades e resolves o caso!
Cumprimentos,
vmcb
vmcb