Curso na Master D
Re: Curso na Master D
Boas queria saber se alguem aqui esta a tirar o curso de Reparação e Manutenção de Pc na master d e que me possa dizer se vale a pena investir o meu dinheiro neste curso pois pretendo tirar um curso de tecnico de hardware e esta pareceu me aescola mais fiavel e tb vivo em gaia e por isso a escola fica perto pois estudar sempre em casa não da muito geito nem se aprende muito estilo a ceac que sao quase tyodos assim por isso queria uma opniao sincera em relaçao esta escola e tb a este curso pois não quero perder dinheiro nem o deitar fora não aprendendo nada.
Obrigado fico aguardar uma juada de vossa parte pois ja vi que algum estao la estudar.
Obrigado fico aguardar uma juada de vossa parte pois ja vi que algum estao la estudar.
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Eu estou na Master-D no curso de Energias Renovaveis em Lisboa e acho o curso excelente. Estou a aprender bastante. No caso do teu curso não te sei dizer.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
No Porto é diferente de Lisboa.
Pelo que sei em Lisboa tens aulas, no Porto não, logo deve ter um ano lectivo.
No Porto, tens um ano para completar o curso!!!
Pelo que sei em Lisboa tens aulas, no Porto não, logo deve ter um ano lectivo.
No Porto, tens um ano para completar o curso!!!
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Contacto:
Em Lisboa tb tens 12 meses para concluir o curso, mas tudo depende de ti.
Blog Pessoal
Blog Pessoal
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Contacto:
Tu é que marcas as práticas. Se fores várias vezes por mês, acabas o curso mais rápido. Cada aula prática é 1h30min. O curso é de 60 horas, é fazer as contas. Tens 12 meses para o terminares, mas poderás acabar em 4 se fores várias vezes por mês. E só passas para a próxima prática se no teste da prática anterior tiveres 80% ou superior. Se tiveres menos tens de repetir o teste (avaliação). Mas vai lá e informa-te melhor 

Blog Pessoal
Blog Pessoal
Eu estou interessado em tirar o curso na masterd, o que eu gostaria de saber é se o curso é muito complicado para alguem que perceba muito pouco dessa area e mesmo de electricidade.
Obrigado!!!!
Obrigado!!!!
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Contacto:
Julgo que se estudares é na boa.
Blog Pessoal
Blog Pessoal
Depende.
Se fores do Porto não tens aulas o que é muito mais complicado, como no meu caso, logo tens que estudar tudo em casa e só tens um formador disponivel x dias por semana x horas por esse dias. Vamos supor 2as e 5as das 14 às 17.
Em Lisboa, segundo já ouvi dizer, tens mesmo aulas, o que queiramos ou não, é muito mais fácil.
Não é para te desanimar mas tens módulos em que tens que ter bases, tanto de Física, Quimica bem como fórmulas básicas de Electrónica.
Abraço
Se fores do Porto não tens aulas o que é muito mais complicado, como no meu caso, logo tens que estudar tudo em casa e só tens um formador disponivel x dias por semana x horas por esse dias. Vamos supor 2as e 5as das 14 às 17.
Em Lisboa, segundo já ouvi dizer, tens mesmo aulas, o que queiramos ou não, é muito mais fácil.
Não é para te desanimar mas tens módulos em que tens que ter bases, tanto de Física, Quimica bem como fórmulas básicas de Electrónica.
Abraço
Eu sou da zona de lisboa eu só tenho o 9º ano
, qual é + ou - a média de tempo do curso?
É verdade que só pode durar no maximo 1 ano ? E saidas profissionais ?

É verdade que só pode durar no maximo 1 ano ? E saidas profissionais ?
Apenas é preciso ter o 9ºano, e +1.500euros para pagar o curso.
Saidas profissionais... ser optimista, procurar, e pensar que tens curso com futuro!!!
Saidas profissionais... ser optimista, procurar, e pensar que tens curso com futuro!!!
Boas Pessoal,
Preciso da vossa ajuda, estou a trabalhar numa empresa de vendas de computadores, percebo alguma coisa de hardware e software, preciso é de aperfeiçoar os meus conhecimentos e ter um certificado pra que num futuro proximo possa vir a precisar, estou a pensar a partir de janeiro 2009,tirar curso de Reparação e Manutenção de Pc na master d, recentemente falei com a Promotora do curso, tive uma boa impressão relativamente á escola, agradecia é que algum de vocês se ja tiverem a frequentar o curso especifico que me ajudassem se vale a pena investir 1.818,00 €. e se o certficado realmente é de fiar e credivel.
Obrigado, malta.
Preciso da vossa ajuda, estou a trabalhar numa empresa de vendas de computadores, percebo alguma coisa de hardware e software, preciso é de aperfeiçoar os meus conhecimentos e ter um certificado pra que num futuro proximo possa vir a precisar, estou a pensar a partir de janeiro 2009,tirar curso de Reparação e Manutenção de Pc na master d, recentemente falei com a Promotora do curso, tive uma boa impressão relativamente á escola, agradecia é que algum de vocês se ja tiverem a frequentar o curso especifico que me ajudassem se vale a pena investir 1.818,00 €. e se o certficado realmente é de fiar e credivel.
Obrigado, malta.