Bom Dia!
Uma questão rápida se for possivel agradecia ajuda, é o seguinte
Tenho um contador num local e o disjuntor diferencial da EDP a uns 20m do mesmo. Posso deslocar o mesmo para junto do contador sem a intervenção da EDP?
Obrigado
Disjuntor diferencial da EDP - Deslocação de sitio
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Re: Disjuntor diferencial da EDP - Deslocação de sitio
Terá de se deslocar à EDP e efetuar um pedido de desselagem do equipamento este pedido só pode ser efetuado por Técnico Responsável.muras Escreveu:Bom Dia!
Tenho um contador num local e o disjuntor diferencial da EDP a uns 20m do mesmo. Posso deslocar o mesmo para junto do contador sem a intervenção da EDP?
Obrigado
Na hora fazem a marcação para a selagem do equipamento de acordo com as suas indicações, que acontecerá nos 8 dias posteriores, depois é efetuar o trabalho que pretende, e estar alguém no local na hora e dia marcada para a selagem do equipamento.
Cumprs.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Disjuntor diferencial da EDP - Deslocação de sitio
Boas
Pode mudar de sitio o Limitador, desde que crie as condições necessárias, e como já foi dito, tem de se deslocar à EDP para pedir selagem de contador/limitador.
No entanto esta situação é inversa ao que acontece normalmente, se não é indiscrição, porque razão pretende juntar os dois?
Pode mudar de sitio o Limitador, desde que crie as condições necessárias, e como já foi dito, tem de se deslocar à EDP para pedir selagem de contador/limitador.
No entanto esta situação é inversa ao que acontece normalmente, se não é indiscrição, porque razão pretende juntar os dois?
muras Escreveu:Bom Dia!
Obrigado
Cpts.
Energy
Energy