o cliente tem um alarme na loja que não usa ...
não sabe o código sequer ...
na boa ...
ele não está activado logo não deveria tocar ...
mas acontece que aquela merda deu hoje em berrar por duas vezes ficando eu um pouco aos papeis ...
estando lá eu sozinho se não foi mexido porque é que tocou ?
consegui calar o gajo por curtar a energia à loja ...
foi desligar e ligar e foi tranquilo...
sabem-me dizer que códigos há para desativar serenes ?
sei por exemplo que os tipos da prossegur tem códigos para testes de sirenes e outros ...
era uma cena assim que eu queria para não ter que mandar os 220v a baixo e quem sabe se um dia destes aquela merda nem com o corte se cala ...
obrigados
desligar alarme
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: desligar alarme
Boas
Penso que os códigos que vêm de fabrica são, 1/2/3/4, mas depois o cliente coloca o dele, e nada feito.
Com o codigo do cliente, e a informação que vêm nos manuais de cada central, pode-se testar zonas/sirenes, etc.
Isto dito por um leigo.
Penso que os códigos que vêm de fabrica são, 1/2/3/4, mas depois o cliente coloca o dele, e nada feito.
Com o codigo do cliente, e a informação que vêm nos manuais de cada central, pode-se testar zonas/sirenes, etc.
Isto dito por um leigo.
quero aprender Escreveu:o cliente tem um alarme na loja que não usa ...
não sabe o código sequer ...
na boa ...
ele não está activado logo não deveria tocar ...
mas acontece que aquela m**** deu hoje em berrar por duas vezes ficando eu um pouco aos papeis ...
estando lá eu sozinho se não foi mexido porque é que tocou ?
consegui calar o gajo por curtar a energia à loja ...
foi desligar e ligar e foi tranquilo...
sabem-me dizer que códigos há para desativar serenes ?
sei por exemplo que os tipos da prossegur tem códigos para testes de sirenes e outros ...
era uma cena assim que eu queria para não ter que mandar os 220v a baixo e quem sabe se um dia destes aquela m**** nem com o corte se cala ...
obrigados
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Os códigos são dados pelos fabricantes o chamado código de técnico, e diferem de marca para marca.
O melhor que terá a fazer visto o alarme não ser utilizado será dentro da central de intrusão retirar o fusível da fonte de alimentação e desligar a bateria interna, assim garante que este volte a funcionar.
Cumprs.
O melhor que terá a fazer visto o alarme não ser utilizado será dentro da central de intrusão retirar o fusível da fonte de alimentação e desligar a bateria interna, assim garante que este volte a funcionar.
Cumprs.
-
- Team Apoio
Boas
Algumas centrais ao abrir a caixa toca de imediato a sirene exterior, e depois para calar é preciso o codigo, que normalmente é diferente do código do cliente, só o instalador o conhece, por isso se a sirene exterior estiver à mão, ao abrir vai tocar, mas desliga depois as baterias na sirene e esta fica finalmente calada para sempre.
Algumas centrais ao abrir a caixa toca de imediato a sirene exterior, e depois para calar é preciso o codigo, que normalmente é diferente do código do cliente, só o instalador o conhece, por isso se a sirene exterior estiver à mão, ao abrir vai tocar, mas desliga depois as baterias na sirene e esta fica finalmente calada para sempre.
Josecalado Escreveu:Os códigos são dados pelos fabricantes o chamado código de técnico, e diferem de marca para marca.
Cumprs.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Mas há sistemas que a sirene exterior não tem bateria, claro que se existir bateria na sirene terá de ser desligada isto se não tiver o código, os alarmes falsos muitas vezes são devido à bateria ter pifado, e ao desligar a rede deixa de tocar porque a bateria deixou de existir.
Cumprs.
Cumprs.
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Team Apoio
Boas
Nunca vi sirenes exteriores utilizadas em alarmes de lojas/moradias, sem que a sirene exterior não seja auto-alimentada.
Nunca vi sirenes exteriores utilizadas em alarmes de lojas/moradias, sem que a sirene exterior não seja auto-alimentada.
Josecalado Escreveu:Mas há sistemas que a sirene exterior não tem bateria, claro que se existir bateria na sirene terá de ser desligada isto se não tiver o código, os alarmes falsos muitas vezes são devido à bateria ter pifado, e ao desligar a rede deixa de tocar porque a bateria deixou de existir.
Cumprs.
Cpts.
Energy
Energy