Casa Rural - Baixada

ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Casa Rural - Baixada

Mensagem por ENERGY »

ricardofilipelopes Escreveu:Boas
desculpa dizer isto, mas como é que é possivel um enginheiro estár a fazer uma pergunta destas.
Por acaso não tiveste a sorte igual a um colega teu que depois de terminar o curso, conseguiu ir trabalhar para o LIQ de Águeda e como já sabia tudo reprovou-me uma obra por não ter o fio terra ligado a um cadeeiro contruido tutalmente em madeira, mas no entanto espero ser teu colega porque também estudei e espero concluir o curso no ISEC e dessa forma aconcelhote a ligar para o LIQ e assim tirares as duvidas e conforme a informação que te derem faz, mas não te esqueças de tirar o nome do Eng. que te atender não corras o risco de te esclarecerem e outro Eng. do LIQ te chamar mentiroso por dares a informação que te deram, (isto já me aconteceu)
Boas
Que eu saiba um candeeiro construido em material classe II ou equivalente, não tem local para ligação do condutor de terra, no entanto o cabo que alimenta esse candeeiro terá obrigatoriamente de ter incluido o respetivo condutor de terra.
A reprovação da instalação, se existiu, deveu-se com certeza a outros fatores aqui não descritos.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”