Video Porteiro Wirelees
Video Porteiro Wirelees
Senhores me ajudem por favor com prei esse video porteiro http://dx.com/p/sy359mj11-3-5-tft-2-4gh ... ite-180380
fiz a ligação par abrir uma fechadura 12 V com uma fonte de alimentção 12V 1A passando pelo aparelho como mostra no manual d einstalação um fio indo ate a fechadura outro entrano no aparelho e saido por outro borne para ir ate a fechadura, tudo indica que essa ligação no aparelho e um relé , ocorre que nao chega 12 V nas fechadura chega 5,8 algo assim, e ela nao abre, porem de vez em quando ela consegue abrir a fechadura, mas e algo intermitente, sera que a fonte que eu coloquei esta errada? 1A é pouco? o que será? me ajudem
fiz a ligação par abrir uma fechadura 12 V com uma fonte de alimentção 12V 1A passando pelo aparelho como mostra no manual d einstalação um fio indo ate a fechadura outro entrano no aparelho e saido por outro borne para ir ate a fechadura, tudo indica que essa ligação no aparelho e um relé , ocorre que nao chega 12 V nas fechadura chega 5,8 algo assim, e ela nao abre, porem de vez em quando ela consegue abrir a fechadura, mas e algo intermitente, sera que a fonte que eu coloquei esta errada? 1A é pouco? o que será? me ajudem
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Video Porteiro Wirelees
Boas
Já verificou a chegada dos 12V na ponta do cabo cabo, sem estar ligado na fechadura.
Será que o alimentador tem mesmo saida de 12V.
Já verificou a chegada dos 12V na ponta do cabo cabo, sem estar ligado na fechadura.
Será que o alimentador tem mesmo saida de 12V.
tadeupena Escreveu:Senhores me ajudem por favor com prei esse video porteiro http://dx.com/p/sy359mj11-3-5-tft-2-4gh ... ite-180380
Cpts.
Energy
Energy
Obrigadiod pela atenção, Sim meu amigo ja verifiquei na ponta do cabo chegando no rele esta ali os 12 V na saida fica zero ate que hajao comando e fecha o circuito para enviar os 12 v para fechadura e ai que nao chega na fechadura 12 V
-
- Team Apoio
Boas
Na entrada do relé tem os 12V, agora já verificou se depois de pressionar o botão de abertura de porta, que vai assionar esse relé, se na saida desse relé tem os 12V sem o cabo ligado que vai para a fechadura..
Na entrada do relé tem os 12V, agora já verificou se depois de pressionar o botão de abertura de porta, que vai assionar esse relé, se na saida desse relé tem os 12V sem o cabo ligado que vai para a fechadura..
tadeupena Escreveu:Obrigadiod pela atenção, Sim meu amigo ja verifiquei na ponta do cabo chegando no rele esta ali os 12 V na saida fica zero ate que hajao comando e fecha o circuito para enviar os 12 v para fechadura e ai que nao chega na fechadura 12 V
Cpts.
Energy
Energy
Ja verifiquei sim sai apenas 6V em media fica nisso 5,8 a 6 por ai, tanto na siaida como la na fechadura ja testei como voce falou.
Obrigado pela atenção continuo contanto coma ajuda
Obrigado pela atenção continuo contanto coma ajuda
-
- Team Apoio
Boas
A saida 12V para a fechadura, é feita a partir da camera no exterior, certo.
Quando pressiona o botão no monitor, este apenas envia um sinal via wireless do monitor para a camera no exterior, e esta após receber o sinal, vai então fazer acionar o tal relé que alimenta a fechadura, certo.
Se a bateria na camera exterior é de 5V, como é que é possivél sair para a fechadura 12V?
A saida 12V para a fechadura, é feita a partir da camera no exterior, certo.
Quando pressiona o botão no monitor, este apenas envia um sinal via wireless do monitor para a camera no exterior, e esta após receber o sinal, vai então fazer acionar o tal relé que alimenta a fechadura, certo.
Se a bateria na camera exterior é de 5V, como é que é possivél sair para a fechadura 12V?
Cpts.
Energy
Energy
a alimentação para a fechadura e de outra fonte 12V 1A separada da fonte de alimentação do aparelho, esta fonte so eligada neste rele em paralelo para que o aparelho faça o chaveamento deixando aberto o circuito e so fechando quando recebe um sinal do comando via wiereless , mas a alimentação para fechadura e independente da alimentação de 5 v para o aprelho externo
-
- Team Apoio
Boas
Era o que eu pensava, o sitema tinha alimentação de 12V independente para a fechadura.
Esta alimentação12V está ligada na camera, e quando se pressiona o botão no video, este envia via wireless para o aparelho extyerno a informação, que faz acionar o relé e deixa passar os 12V para a fechadura durante um determinado tempo.
Terá de ver no esquema de ligações se está tudo bem ligado, não inverteu a polaridade de algum condutor.
Se inverteu a polaridade de alguma ligação, poderá ter queimado algum componente na placa de circuito integrado.
Era o que eu pensava, o sitema tinha alimentação de 12V independente para a fechadura.
Esta alimentação12V está ligada na camera, e quando se pressiona o botão no video, este envia via wireless para o aparelho extyerno a informação, que faz acionar o relé e deixa passar os 12V para a fechadura durante um determinado tempo.
Terá de ver no esquema de ligações se está tudo bem ligado, não inverteu a polaridade de algum condutor.
Se inverteu a polaridade de alguma ligação, poderá ter queimado algum componente na placa de circuito integrado.
tadeupena Escreveu:a alimentação para a fechadura e de outra fonte 12V 1A separada da fonte de alimentação do aparelho, esta fonte so eligada neste rele em paralelo para que o aparelho faça o chaveamento deixando aberto o circuito e so fechando quando recebe um sinal do comando via wiereless , mas a alimentação para fechadura e independente da alimentação de 5 v para o aprelho externo
Cpts.
Energy
Energy
Nao deve ter queimado porque funciona de modo intermitente, nao creio que tenha polaridade , me deculpe a ignorancia mas a fonte de 12v que estou usado e conrrente contionua, liz em algum lugar de se usar fonte 12V alternada, sera que pode danificar o rele? se eu trocar para fonte 12V alternada? outra coisa a fonte que uso e de 1A sera que nao e o caso de usar 2 A?
-
- Team Apoio
Boas
Tem de ter em atenção se a fechadura é de 12V, e funciona com corrente alterna ou continua.
Penso que o relê é alimentado pelos 5V da camera, e os 12V passam apenas no contato do relé, que abre e feixa conforme a informação que recebe via wireless.
Tem de ter em atenção se a fechadura é de 12V, e funciona com corrente alterna ou continua.
Penso que o relê é alimentado pelos 5V da camera, e os 12V passam apenas no contato do relé, que abre e feixa conforme a informação que recebe via wireless.
tadeupena Escreveu:Nao deve ter queimado porque funciona de modo intermitente, nao creio que tenha polaridade , me deculpe a ignorancia mas a fonte de 12v que estou usado e conrrente contionua, liz em algum lugar de se usar fonte 12V alternada, sera que pode danificar o rele? se eu trocar para fonte 12V alternada? outra coisa a fonte que uso e de 1A sera que nao e o caso de usar 2 A?
Cpts.
Energy
Energy